quinta-feira, 24 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

10º Capítulo

S/n On

Harry: Por que você não quer que eu bata nesse babaca, quer ficar com ele é isso? Ta com peninha dele? - Disse ele irônico
Eu: Não é isso Har... - Antes de terminar de falar, ele fala primeiro
Harry: Fique com ele, e vai embora daqui, vão para outro lugar - Quando ele disse isso, foi como se ele estivesse dado uma facada em meu peito
Eu: Você é um idiota mesmo, eu devia ter percebido - Disse rude e assim que eu disse isso, ele pegou no braço de uma garota que passou pela gente e a beijou na minha frente, quando vi aquela cena eu sair daquela festa.

...



Quando sair da casa do Harry, eu fui para uma praça que tinha ali a mais ou menos 5 quarterões, e me sentei na calçada. As meninas me mandaram mensagens perguntando onde eu estava, me ligaram, mas não atendi. 
Por que ele fez aquilo? Por que estou começando a gosta de um babaca? Por que estou chorando por um idiota? Por que ele falou aquelas coisas, justo comigo? por que tudo só acontece comigo? Oque eu fiz de errado? - Isso era tudo o que eu pensava, várias perguntas e todas sem respostas. O idiota do Harry, me ligou, mas eu não atendi. Se ele pensou que depois do que ele me fez, eu ia perdoa ele, ele está muito enganado.

Xx: Posso me sentar com você - Disse um garoto, mas eu não olhei no rosto dele
Eu: Pode - Disse baixinho, mas ele ouviu e sentou do meu lado
Xx: Posso saber o motivo da princesa, está assim? - Perguntou
Eu: Prefiro não tocar nesse assunto - Disse eu
Xx: Quer um ombro amigo? - Perguntou ele e deitei minha cabeça no ombro dele e ele ficou fazendo carinho no meu rosto

Continua...

Esse capítulo foi um pouco pequeno, espero que tenham gostado. Quem será o garoto que deu o ombro amigo para a S/n? 

Ps.: Um beijo com gloss de salada de frutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário