sábado, 26 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

11º Capítulo

Zac On


Quando a S/n foi embora, eu segui ela. Quando eu estava perto de uma praça, eu vi ela sentada numa calçada, cheguei perto dela, e perguntei se podia sentar ali. Confesso que quando ela deitou no meu ombro, senti algo diferente quando a toquei.

Leia ouvindo.: Malta-Memórias

Eu: Que tal, para você melhorar, chore, que desabafa, e fale o que está se passando pela sua cabeçinha princesa. - Disse eu
S/n: São tantas perguntas sem respostas, eu fico pensando: "Por que, ele fez isso comigo?" - Disse chorando
Eu: Não fica assim princesa, o Harry não merece uma garota como você - Disse eu
S/n: Como você... - Disse e quando olhou para mim, a frase morreu
Eu: Oi - Disse sorrindo de lado
S/n: Oi, como você, sabia que eu estava aqui em? - Perguntou
Eu: Quando você saiu, eu te segui, agora... por favor, deixa eu ficar aqui com você, prometo que eu fico calado. Eu só quero ficar abraçado com você. - Disse eu segurando as duas mãos dela
S/n: Então, fique calado, se quiser ficar aqui! - Disse
Eu: Prometo - Disse dando um beijo no rosto dela

Ficamos ali abraçados, e trocando caricias até dar 1:00 Am

S/n: Acho melhor eu ir Zac - Disse ela levantando
Eu: Posso te levar até sua casa? - Perguntei
S/n: Pode - Disse dando um sorriso sem mostra os dentes

...

Tinhamos chegado na porta da casa dela.

Eu: Ta entregue - Disse eu
S/n: Obrigada - Disse ela olhando para mim
Eu: Por nada princesa - Ficamos 2 minutos olhando um para o outro, e eu ia chegando mais perto dela.

Continua...

O capítulo vou deixar agora pequenos ok meus amores?! Espero que tenham gostado. Será que a S/n, vai beijar o Zac? Posto o próximo Capítulo Segunda

Ps.: Um beijo com gloss de calda de chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário