segunda-feira, 28 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

12º Capítulo

S/n On

Quando o Zac estava a centímetros da minha boca, eu o afastei.

Eu: Zac, acho melhor não, a gente nem se conhece direito e... - Antes de terminar de falar, ele me interrompe
Zac: Me descupe, e você tem razão... me perdoe - Disse e ele olhou em meus olhos
Eu: Ta tudo bem... - Disse eu e ri sem graça
Zac: Nossa... estou me sentindo um idiota, não sei nem como vou olhar pra você agora - Disse olhando para o chão
Eu: Hey... não fica assim não - Disse eu passando a mão no rosto dele
Zac: Ok... acho melhor, você entrar já ta tarde - Disse ele
Eu: Boa noite, e se cuida ta?! - Disse
Zac: Pode deixar, boa noite - Disse me dando um beijo no meu rosto
Eu: Obrigada por ter me ouvido, e aguentar o meu choro  - Disse sem graça
Zac: Não foi nada, quando estiver assim, ou você quiser um amigo, me liga - Disse me dando um cartão com o número dele
Eu: Ok, pode deixar, não vou esquecer - Disse eu e rimos
Zac: Vou indo - Disse e esperou eu entrar em casa

Quando cheguei em casa, minha mãe e as meninas ficaram me perguntando onde eu estava, mas não disse nada. Cheguei no meu quarto e dormi com a mesma roupa. e fiquei deitada na cama pensando na noite de hoje.
...

No outro dia, acordei com meu celular tocando. E eu atendi sem saber quem era.

Xx: Oi S/a - Eu descobri quem era pela voz.

Continua...

Meus amores, me descupem, não deu para postar mais cedo, o capítulo foi pequeno mas... espero que tenham gostado mesmo assim. Posto o próximo Quarta-Feira.

Ps.: Um beijo com gloss de abacaxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário