quarta-feira, 30 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

13º Capítulo

Harry On

Quando eu mandei a S/n ir embora, eu me senti um idiota. Sei que ela estava protegendo o Zac, mas... eu não queria ter feito aquilo com ela.

...

No outro dia, quando acordei, eu fiquei olhando para meu celular. Pensei, pensei... e liguei para ela.

Ligação On

Eu: Oi S/n - Disse mas quando, ela ouviu minha voz, ela ficou pelo menos 2 minutos calada, acho que ficou surpresa por eu ter ligado
S/n: O que você quer Harry? Quer me fala para eu nunca mais olhar em sua cara? Mandar eu ir embora de londres? O que é que você quer? - Gritou
Eu: Não é nada disso, e que eu...
S/n: É que você o que?
Eu: Queria te pedi descupas, sei que eu fui um pouco grosso com você, e que... - Disse e não sei como minha voz saiu, estava quase chorando
S/n: Harry... se você me ligou para isso... perdeu seu tempo - Disse e desligou

Ligação Of

Droga, o que foi que eu fiz em?! Como eu fui um idiota de ter falado aquilo com ela. Agora, ela não vai querer mas falar comigo.

S/n On 

Por que ele faz isso em?! Eu odeio ele, e ao mesmo tempo amo esse idiota. 

...

Me arrumo e eu vou tomar café.

Eu: Bom dia meninas - Disse eu com cara de sono
Ju: Bom dia bela dormecida - Disse irônica
Eu: São que horas mesmo? - Perguntei
S/m: 10:55 Am -  Disse colocando o suco de acerola na mesa
Eu: Nossa... e vocês tomando café uma hora dessas? - Perguntei e sentei na mesa junto com elas
Nanda: A gente dormiu até tarde ontem - Disse séria
Ju: e você sabe muito bem porque né S/n?! - Disse e eu sabia sim o porque
Eu: Precisa ficar jogando indireta, só por que eu cheguei tarde ontem Julliana? - Disse eu quase alterando minha voz
Thefy: Gente por favor, vamos parar? - Disse ela calma
Ju: Claro S/n, você chega tarde, não diz onde estava, ligamos para você, e você não não atende, queria oque? Que você chegasse tarde em casa, e a gente estaria te dando carinho, é isso mesmo?! - Disse ela levatando um pouco o tom de voz
Eu: Olha Julliana... faz um favor para mim? Me esquece, e isso não é só para você, mas para todos, me esquece, me deixa em paz! - Gritei e subir correndo para meu quarto e me tranquei.

Leia ouvindo.: Evanescence - My Immortal

Comecei a chorar, são tantas coisas acontecendo, primeiro com o Harry, e agora com a Ju. Argh, que ódio desses meus sentimentos. Eu queria pelo menos uma resposta; Por que essas coisa acontecem comigo? Será que um dia vou ser feliz? Um dia, eu vou encontrar alguém que goste, realmente de mim? Por que eu tenho esses sentimentos idiotas?Por que o Harry fez isso comigo? Por que a Juliana disse aquelas coisas comigo, se ela nem sabe o motivo? Por que eu existo? Odeio essas perguntas sem respostas, simplesmente, eu odeio.

Queria ter minha vida no Brasil novamente, e simplesmente, esquecer tudo o que aconteceu aqui em Londres. Quero uito tentar esquecer o Harry, mas... ele não sai da minha mente, e nem as palavras que ele me disse, eu esquecerei.

Continua...

Triste né?! Mas é assim mesmo, espero que tenham gostado. Posto o próximo capítulo Sexta-Feira. Comentem o que acharam, isso é muito importante, para mim ter inspiração nos capítulos Cupcakes *-*

Ps.: Um beijo com gloss de chocolate ao leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário