terça-feira, 29 de julho de 2014

Imagine Com Liam Payne

4º Capítulo

S/n On

O Liam é um fofo mesmo, me ajudou com minhas malas e me ajudou a encontrar o meu quarto. Estavamos no corredor do dormitório feminino.

Xx: Oi Lee, sentiu saudades de mim meu amor? - Perguntou uma garota, morena, de cabelos cacheados, e olhos castanhos, ela era muito linda
Liam: Danielle, eu não sou seu amor, nem nada seu, e você sabe disso - Disse frio
Eu: Acho melhor eu ir, não quero atrapalhar você e sua namorada Liam, tchau - Disse eu pego minha mala que estava com ele.
Danielle: Isso vai mesmo, ta atrapalhando a conversa, bye, bye. - Disse e eu simplesmente segui em direção ao meu quarto e não liguei para o que aquela garota disse.

Quando cheguei no quarto onde eu iria dormir, tinha uma garota arrumando seu guarda-roupa.

Xx: Olá, meu nome é Bridgit, e você deve ser a S/n... certo? - Perguntou, e como ela sabia isso tudo de mim?
Eu: Sim, meu nome é S/n, como sabe? - Perguntei rindo
Bridgit: Nosso nome está na recepção, secretária, e eu procurei saber - Disse simpática 
Eu: A outra garota que vai dividir o quarto com a gente, já chegou Brid? Posso te chamar assim né?! Acho fofo - Disse eu
Bridgit: Ela não chegou ainda, e pode me chamar assim, se quiser - Disse e rimos
Eu: Você conhece todo mundo daqui Brid? - Perguntei
Brid: Conheço, quer saber de quem? - Perguntou
Eu: Liam e Danielle, namoram? - Perguntei
Brid: Ta interessada no gatão é?! - Disse e riu, mas fiquei vermelha de vergonha
Eu: Claro que não, ta louca?! Não é que... - Antes de terminar de falar, ela me responde primeiro
Brid: Eles já namoraram, mas ele terminou com ela no ano passado, e o por que ninguém sabe, ela acha que ele ainda gosta dela, mas ele deixou de gostar, tenho absoluta certeza disso S/a - Disse 
Eu: Só era isso mesmo - De repente uma garota entra no quarto.
Eu: Olá - Disse simpática e fofa, mas ela não me respondeu e sentou na cama
Brid: você deve ser a Victoria? - perguntou
Xx: Certo, mas, me chame de Tori - Disse fria
Eu: Posso te chamar de Vic? - Perguntei sorrindo
Tori: Não é muito fofinho - Disse fazendo uma cara que eu não gostei muito
Brid: Vamos dar uma volta meninas? - Perguntou para o clima tenso abaixar
Eu: Claro, só vou tomar um banho e me vestir - Disse pegando minha toalha na mala
Tori: Vou me trocar apenas - Disse ela
Brid: Ok, também vou - Disse 

Continua...

Espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo Quinta-Feira ok Crazy Mofos *-* Descupem a demora de postar, tive um imprevisto ;)

Ps.: Um beijo com gloss de tangerina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário