quinta-feira, 31 de julho de 2014

Imagine Com Liam Payne

5º Capítulo

Austin On

Eu tinha acabado de chegar em Londres e peguei um táxi, e o taxista parou em frente a faculdade, paguei ele. Depois peguei minha mala e a chave do meu quarto na secretária. E eu estava procurando meu quarto, no dormitório masculino.

Eu: Hey... você sabe para que lado fica o quarto 069? - Perguntei a um cara que estava passando na hora
Xx: Esse é o quarto onde eu vou ficar, eu estou indo para lá agora, vamos lá?! - Perguntou
Eu: Vamos, meu nome é Austin, e o seu? - Perguntei
Xx: Liam, e você, vai fazer faculdade de que? - Perguntou e fomos andando
Eu: Música, e você? - Perguntei
Liam: Também, cara, depois vamos chamar o Harry para dar uma volta por ai? - Perguntou
Eu: Pode ser, quem é Harry? - Perguntei e estavamos perto do quarto
Liam: Nosso colega de quarto, e meu amigo de infância - Disse ele
Eu: Legal - Disse e entramos no quarto onde vamos dividis
Xx: Eai cara?! - Disse um garoto, de cabelos cacheados, acho que ele é o Harry
Eu: Eai?! Você que é o Harry né?! - Perguntei
Xx: Sim, e você deve ser o Austin - Disse
Eu: Isso - Disse e fui arrumar meu guarda - roupa com minha roupas

S/n On

Quando me troquei, saiu eu, Tori e Brid para dar uma voltinha pela faculdade.

Brid: Vem meninas, vamos sentar ali - Disse e puxou eu e Tori para sentar num dos banco do pátio
Tori: Aqui só tem gatinhos em?! - Disse ela
Brid: E muitos... - Disse olhando para alguns garotos
Eu: Me conte mais sobre a faculdade Brid - Disse eu, e antes dela responder Liam aparece com a mais 2 garotos
Liam: Oi S/n, oi meninas - Disse ele
Tori e Brid: Oii - Disse elas sorrindo
Eu: Oi - disse fria
Liam: Podemos conversar, só nos dois? - Perguntou ele
Eu: Acho melhor não - Disse eu incomodada com ele por perto, por causa da Danielle
Liam: Por que? - Perguntou preocupado
Eu: Sua namorada, não ia gostar de te ver comigo, mesmo nos sendo amigos - Disse eu, e ele fica me encarando
Liam: A Danielle não é minha namorada, é sobre isso que quero conversar, por favor, vamos conversar? - Perguntou falando quase sem respirar

Continua...

Descupe a demora meus amores, mas, está ai mais um capítulo, espero que tenham gostado meus (minhas) Cupcakes. Será que a S/n vai conversar com o Liam??? Posto o próximo capítulo Sábado. Bye

Ps.: Um beijo com gloss de maracujá ao leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário