terça-feira, 29 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

15º Capítulo

Zayn On

Eu: Fale logo o que você Perrie! já não basta o que aconteceu, por sua culpa?! - Disse quase alterando minha voz de nervoso
Perrie: Calma Zaza, um dia você vai perceber e me agradecer, por eu ter feito isso. - Disse ela, e me deu uma raiva imensa dela
Eu: Nunca vou me arrepender de ter escolhido a S/n, para ser minha. Mas... infelizmente alguma coisa, tinha que acontecer para atrapalhar. - Disse eu
Perrie: Bom... um dia você vai ver que eu sou a mulher de sua vida, e vamos voltar a ser felizes como sempre fomos. - Disse dando carinho no meu rosto, e eu virei o rosto na hora
Eu: Fale o que você queria me falar - Disse perdendo a paciência
Perrie: Eu pedi para você vir, porque, queria que você me perdoasse pelo o que eu fiz. Zaza, naquela época, eu não era tão responsável, como sou agora, por favor me perdoe. - Disse ela olhando para suas mãos e segurando o choro
Eu: Te perdoou sim, agora tenho que ir Perrie... tchau - Disse e fui embora

Quando cheguei lá fora, paparazzis tiraram fotos minhas.

Xx: Zayn, você terminou com a S/n?
Xx: Você está com a Perrie?
Xx: Vocês tem um triângulo amoroso? - Juro que me deu uma vontade de rir, por essa pergunta, mas... me segurei e entrei no meu carro, e segui até uma praça que fica 6 quadras do Nando's e fiquei por lá.

S/n On

Eu: Amiga tem como você parar aqui, quero andar um pouco, pensar. - Disse eu
Ju: Tem certeza S/a? - Perguntou
Eu: Tenho - Disse eu olhando para o céu,pela janela do carro
Ju: Ta ok - Disse e parou o carro e eu desci
Eu: Valeu - Disse e fui andando quando ela grita;
Ju: S/n, cuidado, qualquer coisa me liga - Gritou
Eu Ok - Gritei em resposta

Eu estava andando aos 15 minutos, e parei em uma praça que ficava mais ou menos, 6 quadras do Nando's. E eu me sentei em um banco que tinha por ali. Quando alguém senta do meu lado e quando vejo quem era me assusto.

Xx: Sou tão feio assim é?! - Brincou e rimos

Continua...

O capítulo foi pequeno, espero que tenham gostado. Quem será que sentou do lado da S/n? Posto o próximo capítulo Quinta-Feira amores. Comentem Xx

Ps.: Um beijo com gloss de acerola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário