quinta-feira, 31 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

16º Capítulo

Josh On

Eu tinha acabado de chegar de viagem, e estava indo para a casa de S/n de carro, e resolvi ir no Nando's, no caminho até lá passo por uma praça  e vejo a S/n sentada num banco. Resolvo ir até lá.
Quando ela me viu ficou surpresa.

Eu: Sou tão feio assim é?! - Digo e rimos
S/n: Na verdade, você é mesmo um idiota, viaja sem nem me falar né?! Por que você faz isso sempre? - Perguntou e eu ri do jeito que ela falou
Eu: Me perdoe, e que eu sempre fui assim, e você deveria ter se acostumado com isso - Disse eu
S/n: Não, não deveria. - Disse e me deu um tapa nas costas
Eu: Isso doí, sua doida - Disse e fiquei com medo da cara que ela fez para mim
S/n: Repita - Disse me desafiando
Eu: Sua doida?! - Disse e sair correndo e ela veio atrás de mim
S/n: Volte aqui idiota - Gritou e estava quase me alcançando 
Eu: AAH - Gritei e comecei a rir
S/n: Idiota, idiota - Gritou no meu ouvido quando pulou em minhas costas e começou a bater em mim e cairmos no chão
Eu: Não valeu - Disse eu e levantamos
S/n: Valeu sim - Disse e começou a rir
Eu: Vou deixar essa passar, mas ta me devendo essa. - Disse eu, ela fez uma careta e rimos
S/n: Só que não - Disse
Eu: Só que sim, e acabou - Disse e puxei ela para meu carro
S/n: Hey... para onde a gente vai? - Perguntou olhando para janela  e para mim
Eu: Para um lugar, você já vai saber - Disse eu e liguei o carro e comecei a dirigir.

Zayn On

Quando eu vi a S/n sentada no banco da praça onde eu estava, vi o Josh indo até lá, e voltei para onde eu estava e observei eles. Vejo que o Josh, a faz mais feliz. Vou embora dali, antes que ela me veja aqui. Como eu queria está no lugar do Josh agora. Será que ela ainda me ama? Um dia eu ainda vou voltar com ela para sempre? E isso é só o que eu penso.

[..,]

Liam: Onde você estava Zayn? - Perguntou quando cheguei em casa
Niall: Ficamos preocupado - Disse ele
Eu: Preciso ficar sozinho, por favor - Disse e subi para meu quarto

Leia ouvindo.: One Direction - Moments

Comecei a chorar. Como eu queria a minha marrentinha do meu lado agora, cada dia mais, me apaixono por ela, por seus defeitos, pelas suas manias, por tudo que me lembra ela. Se eu olhar para ela umas cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais. Juro, que se não fosse amor, e já teria desistido, mas simplesmente não dá, eu a amo, mais que tudo. Não quero perde-lá, não posso perde-lá, não consigo perde-lá. Não tenho mais forças para ficar longe dela. E não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de telá ao meu lado. Sinto saudades dela em meus braços. A saudade, é uma palavra com poucas letras, mas o sentimento com uma dor enorme.

Continua...

#Emocionada  Ai gente, chorei aqui. Espero que tenham gostado desse capítulo, fiz ele com toda a minha a minha alma para vocês. Posto o próximo capítulo Sábado ok Cupcakes?!

Ps.: Um beijo com gloss de melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário