quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sinopse


Eu me chamo S/n Morgan Ross, tenho 19 anos. Moro atualmente no Brasil, quando eu tinha 8 anos, eu e meus pais fomos morar em Londres e lá eu tinha um amigo chamado Niall... Niall Horan. E se vocês perceberam por que eu falei "tinha", é porque 4 anos atrás meus pais e eu viemos morar aqui no Brasil, e nas primeiras semanas minha aqui no Brasil, eu até tinha contato com o Niall, mas... de repente, de uma hora para hora, ele parou de me ligar, não mandou mas mensagens, perdemos contato. E as vezes sinto raiva dele, porque, ele me prometeu, que mesmo pela distância, ele ia falar comigo, prometeu para mim que nunca esqueceria de mim, mas não, ele simplesmente quebrou a promessa que fez para mim, facilmente ele esqueceu que eu existo. E se um dia eu o encontra-se, sim o perdoaria, porque não guardo magoas de ninguém, e se eu perdoo uma pessoa, me sinto leve de corpo e alma, mas não seria a mesma coisa de antes, mudaria tudo. As vezes, me pego pensando nele, eu era apaixonada por ele, mas esse amor que eu sentia por ele ainda existe, lá no fundo eu ainda sinto algo por ele. Com ele eu me sentia segura, protegida, feliz, diferente, me sentia como uma princesa ao lado de seu príncipe cheios de defeitos. E vai ser uma simples viajem, que pode mudar toda a minha vida.

Tipo de Fanfic: Drama, amor, paixão.

Personagens: S/n, Niall, Jonas, Luna, Will, Juliet.

Frases que define a fanfic: "dê valor às pessoas enquanto elas estão por perto. Saudade não será o motivo suficiente para que elas voltem." "Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém. O importante é marcar nosso lugar para que mesmo ausentes, nos façamos presentes." "Princesa... o verdadeiro príncipe não é aquele mais belo, não é o mais forte, não é o mais rico... Mas sim aquele que mais te faz sorrir." "As vezes a gente chora, não porque somos fracos, mais sim porque passamos muito tempo sendo fortes."

Música da fanfic: Cluster-Eu Vou Te esperar 

Autora: XxLê

Nenhum comentário:

Postar um comentário