sábado, 16 de agosto de 2014

One Direction Brasil

COMO SERIA A ONE DIRECTION SE FOSSEM VENDEDORES
Harry
Harry: Olha moça tem essa cama aqui que esta na promoção,se voce quiser eu te ajudo a experimentar!
Moça: Seu safado eu sou casada!
Harry: I daí? pra mim não é problema!
Louis
Louis: CARAMBA PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA E ESCOLHE LOGO A BUDEGA DO FOGÃO!
Moça: Eu não to olhando pra sua bunda!
Louis: NÃO MINHA VÓ QUE TA! ESCOLHE LOGO A MERDA DO FOGÃO! EU TO ESTRESSADO!
Zayn
Moça: Moço eu não quero
CD de banda nenhuma,eu só quero comprar meu celular!
Zayn: Mais não é um simples CD é O CD,é Little Mix meu bem! Little Mix!
Moça: Será possível?
Zayn: Eu garanto que você vai gostar! Vai até querer dançar Salute!
Niall
Niall: Escolhe logo esse tablet moço,já vai dar a hora do meu almoço!
Moço: Eu não sei se quero esse ou esse.
Niall: Dai-me paciência senhor!
Moço: Acho que quero esse,não esse!
Niall: DANE-SE EU TÔ COM FOME!
Liam:
Garotinho: Não moço, eu quero o boneco do Mario!
Liam: Mas tenho certeza que o Toy Story é melhor, leve Toy Story!
Garotinho: Ta moço, mas eu quero MARIO!
Liam: Eu sei que você quer levar Toy Story, pare de mentir, isso é feio.

Garotinho: Manhêê eu quero Mario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário