quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mini Imagine_Black Cloud Between Us 1/3

Ps.: Leia ouvindo Half a Heart
S/n P.o.v

Eu: Chega! Cansei desse seu joguinho, cansei de seus ciúmes bobo, cansei dessas brigas sempre pelo mesmo motivo, e principalmente me cansei de você. Isso acaba AGORA! - Gritei já vendo lágrimas caindo pela face de ambos.
Niall: Sabe oque eu acho? Que essa ceninha toda só foi pra você ficar com aquele cara da festa. Você é uma VADIA! - Gritou a última palavra, ele é muito sínico, ele com certeza está fora de si. Como ele pode dizer isso pra mim?! BABACA.
Eu: Você cale a boca seu sínico! - Gritei e em seguida só sentir minha mão ficar vermelha e ardente pelo tapa que dei na cara dele, ele não tem o direito de me humilhar daquele jeito. Subi pro quarto, peguei apenas uma mala em cima do guarda-roupa e começei a arrumar algumas roupas na mala. Quando terminei de arrumar olho na porta e o vejo ali parado me olhando com olhos marejados e um olhar de uma criança que acabou de perder seu doce.
Niall: S/a, por favor me perdoe! Não disse aquilo por querer, eu não sei oque deu em mim, você sabe e me conheçe Pequena. - Disse ele próximo a mim e ainda com algumas lágrimas derramando por sua face.
Eu: Te conheço tanto que chego a me assustar, e por te conhecer tanto sei que se te perdoar e passar a mão em sua cabeça denovo, isso vai se repetir denovo. Olha Niall, você melhor do que ninguém sabe que tudo isso que está acontecendo - Disse apontando ao nosso redor - não é a primeira, nem a segunda, e muito menos a terceira vez que acontece. Só quero que a gente pense, e reflita em tudo oque estamos fazendo e fizemos esse tempo todo. Eu só quero ser feliz me entende?!  - Disse pegando minha mala e indo em direção a porta, mas sinto um choque por todo extenção de meu corpo quando sinto ele segurar em meu braço me impendindo de sair.
Niall: Não me deixe aqui sozinho sem teu amor, me perdoe... por favor! Não sei viver sem você, eu sei que tenho meus defeitos, mas quem não tem?! - Disse se jogando aos meus pés ainda chorando e mesmo eu tentando ser forte mas eu não consigo só de o ver naquele estado, mas tentei.
Eu:  Niall, por favor, me deixa... me esquece. Tenho que ir. - Disse tentando me soltar dele, e ele me soltou.
Niall: Eu sei que eu quase não digo isso, mas, eu... te... amo! - Gritou enquanto eu ia embora e sumia de sua vista.
   Eu o amo, o amo tanto quanto a mim mesma, mas não dar mais pra mim, não aguento mais isso. Cansei dos ciúmes dele por motivos sem cabimento. Mesmo que eu o ame, eu tenho que pelo menos tentar pensar mais em mim, me doeu no fundo da alma o ver naquele estado, mas a vida segue, mesmo que eu tenha que abrir mão de minha felicidade.


É isso aéw Liamdas, desculpem a demora, é que o capítulo é um pouco grande. Espero que tenham gostado, se puderem comentem amores :3 Posto acho que amanhã Hihi :D

Beijocas com gloss de Ameixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário