quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mini Imagine_Black Cloud Between Us 2/3

6 meses depois

S/n P.O.V.

   Acordei com a luz do dia consumindo as minhas vistas. Isso é uma merda viu.
Eu: Quem deixou essa janela aberta?! - Gritei já cuspindo fogo logo quando acordo.
   Fui pegar meu celular a baixo do travesseiro, quando vejo a hora saiu correndo para me arrumar, não podia chegar tarde logo hoje no trabalho, logo hoje que eu tinha que entregar um projeto. Bom, vocês devem está se perguntando: E o Niall? Que projeto é esse? Ela ta trabalhando de que? O que aconteceu depois daquela briga?
   Bom... do Niall só sei que depois que terminamos ele anda pegando uma, pegando outra. Isso me magoou, mas... é a vida que segue, a vida nos dar alegria e também decepções. O projeto de que eu falava era de algumas fotografias, e bom, eu sou fotográfa. E depois daquela noite eu voltei a morar na minha antiga casa, o Niall no começo ficou me ligando, vinha aqui em casa me procurar, mas depois de um mês parou e estava saindo com várias garotas. E tentei seguir minha vida mesmo sem a minha felicidade ao meu lado. Acho que esqueci de comentar que estou dividindo a casa com minha irmã (Lola) de 16 anos, e meu irmão (Petter) de 25 anos.

5 horas depois

   Quando deu mais ou menos 1:00 PM fui em direção a saída da empresa quando vejo meu chefe vindo até a mim.

Bronwen: Olá S/n! - Disse com um sorriso lindo. Ah, só pra lembrar, ele tem a mesma idade que eu. (20 anos)
Eu: Olá Mr. Miller! - Disse eu o olhando.
Bronwen: Já disse pra não me chamar assim, me chame só de Bronwen. Bom, será que posso te acompanhar no almoço? - Ele disse com um lindo sorriso não tinha como dizer não, e ele ainda é meu chefe.
Eu: Claro! - Disse e fomos até o Nando's. Fizemos nosso pedido e chegou depois de dois minutos.
   Quando olho pra porta o vejo ali e ainda por cima de mãos dadas com uma garota, isso fez com que as cicatrizes de meu coração se abrisse. Ele largou a mão da garota e veio em direção a mesa onde estava.
Eu: Bronwen, desculpas... mas, ternho que ir. Depois a gente se fala. Desculpas. - Disse rápido e fui embora dali deixando uma lágrima cair por minha face.

1 mês depois

   Pois é, completaram sete meses longe da pessoa que achei que me amava, eu encontrei alguém que realmente me ama, o Bronwen ele me ama. E sim, ele é o meu chefe, é uma pessoa especial, me ouvi, me dar amor, carinho, ele sim me entende, mas, ele não é o... Niall.
   O Bronwen tinha acabado de chegar aqui em casa para uma sessão de filmes. Como eu já tinha feito a pipoca e o brigadeiro, só nos deitamos no sofá para assistir o filme.
Bronwen: Escolhi o filme "Sempre ao seu lado". - Disse me abraçando mais forte.
   Sinceramente, não estava prestando atenção nenhuma no filme, claro né, com o Bronwen passando as mãos em minhas curvas, nossa aquelas mãos grandes e geladas e ainda beijando meu pescoço.
   Mas ele logo parou quando a campainha tocou.
Bronwen: Logo agora. - Disse rindo o que me fez rir também.
Eu: Vou lá atender, perai. - Disse fazendo-o ne soltar, fui em direção a porta, quando a abro o vejo ali na porta parado.
Eu: O que você ta fazendo aqui? - Falei baixo por conta do nervosismo.





Desculpem a demora Cupcakes, espero que tenham gostado deste capítulo e que tenha achado liamdo :3 Posto amanhã mais ou menos esse horário, porque é o horário que tô livre.

Beijocas com gloss de Abacaxi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário