terça-feira, 15 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

Move 6º Capítulo

S/n On

Quando eu sair do Nando's começou a chover, quando alguém fala comigo.

Xx: Posso te levar para casa S/a? - Quando olho para ver quem é dei um sorriso
Eu: Não quero te incomodar Harry - Eu disse e ele me puxou para o carro dele
Harry: Não vai me incomodar princesa - Ele disse e abriu a porta do carro para mim
Eu: Obrigada então! - Disse e ele deu um sorriso e deu a volta para entrar no carro
Harry: Onde é sua casa? - Perguntou e eu dei o endereço e ele ligou o carro

...

Estavamos no caminho indo para minha casa.

Harry: Você tem namorado? - Perguntou ele
Eu: Não, por que? - Perguntei olhando para ele
Harry: Por nada, só queria saber - Disse e deu aquele sorriso que só ele tem
Eu: Hmm... - Disse olhando para a janela
Harry: Você vai morar aqui ou vai voltar para o Basil? - Perguntou olhando para a estrada
Eu: Vim para morar mesmo - Disse eu
Harry: Você veio com mais alguém? - Perguntou ele
Eu: Eu vim mais meus pais e minhas 4 amigas - Disse eu olhando para ele
Harry: Por que vocês resolveram morar aqui? - Perguntou
Eu: É interrogatório Hazza? Ta pior que minhas amigas - Eu disse e rimos
Harry: Só queria te conhecer melhor princesa - Disse
Eu: Respondendo sua pergunta: meu pai recebeu uma proposta de trabalho aqui, e minha mãe teve abrilhante ideia de chamar minhas amigas também, e agora aqui está eu no carro de um garoto que acabei de conhecer - Eu disse e rimos
Harry: Hey... não sou desconhecido - Disse fazendo cara de indignado
Eu: Ta bom senhor que conheço a mais de 1.000 anos, ta bom agora?! - Eu disse e rimos feitos patetas
Harry: Ta - Disse fazendo careta e rimos
Eu: Você é uma figura mesmo né?! - Disse e rimos mais ainda
Harry: Pode ser - Disse e parou o carro em frente a minha casa quandoo eu ia abrir a porta do carro ele segura meu braço
Eu: Ta doido Hazza?! - Disse e eu ri
Harry: Sai sem se despedir de mim princesa?! - Disse ele e quando fui beijar o rosto dele ele virou o rosto e nos demos um selinho
Eu: Idiota - Eu disse e rimos
Harry: Descupa - Disse e olhou em meus olhos
Eu: Se fizer isso de novo, eu vou arrancar esses seus cachinhos - Disse e ele riu
Harry: Ta ok, eu me rendo - Disse e rimos
Eu: Tchau então?! - Disse eu
Harry: Tchau princesa, até... - Disse ele e eu sair do carro
Eu: Até - Diss eu e fechei a porta do carro e entrei em casa.

Londres/ Domingo 12 de Julho 10:00 Am

Harry On

Eu acabei de acordar e fui tomar banho, quando terminei de tomar banho peguei meu celular e liguei para a S/n:

Ligação On

Xx: Alô?! - Disse uma garota mas... não era a S/n
Eu: A S/n está?! - Eu perguntei
Xx: Só um momento - Disse e eu esperei 5 minutos quando S/n atende
S/n: Alô?! - Disse ela
Eu: Oi S/n, você estava dormindo? - Perguntei
S/n: Estava sim, quem está falando? - Perguntou ela
Eu: É o Harry - Eu disse
S/n: Ah... descupa Hazza, e que eu não conheci sua voz - Disse ela
Eu: Ta tudo bem, mas eai como você ta? - Perguntei
S/n: Estou bem e você? - Perguntou ela
Eu: Melhor agora princesa, vai fazer alguma coisa mais tarde? - Perguntei
S/n: Não sei ainda - Disse ela
Eu: Então... quer jantar comigo hoje? - Perguntei
S/n: Pode ser - Disse
Eu: Te busco às 7:00 Pm - Disse eu
S/n: Ta ok, até... 
Eu: Até... - Disse eu e ela desligou

Ligação Of

Quando ela desligou eu fui tomar café com os garotos, e eu contei a eles que hoje ia jantar com a S/n, eles não acreditaram no começo, mas depois convenci eles e eles acreditaram.

Continua...


Descupem eu não ter postado ontem, espero que tenham gostado desse capítulo, hoje a noite posto o próximo capítulo.

Ps.: Um beijo com gloss de musse de maracujá 


Nenhum comentário:

Postar um comentário