domingo, 20 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

Move 8º Capítulo

S/n On

Harry: Aqui seu sorvete - Disse me entregando o sorvete
Eu: Obrigada - Disse eu tomando sorvete

...

Harry: Aqui ta melado S/a - Disse rindo um pouco quando eu ia limpar o canto da boca ele limpou primeiro
Eu: Obrigada - Disse rindo um pouco sem graça
Harry: Por nada - Disse se aproximando mais
Eu: Oque você está fazen... - Antes de terminar ele me deu um beijo
Harry: Queria fazer isso desde o primeiro dia que te vi - Disse acariciando meu rosto
Eu: Harry... acho melhor a gente ir, ta tarde - Disse eu
Harry: Ta ok - Disse se levantando e pegando em minha mão

...

Ele me deixou na porta de minha casa.

Harry: Acho que já vou - Disse olhando em meus olhos
Eu: Obrigada por essa noite Hazza, me diverti muito - Disse eu
Harry: Gostou do beijo? - Disse rindo sem graça
Eu: Foi legalzinho - Disse e rimos
Harry: Admiti... foi o melhor - Disse me dando um beijo no rosto
Eu: Deixa de ser convencido garoto - Disse bagunçando o cabelo dele
Harry: Só disse a verdade Baby - Disse ele se gabando 
Eu: Vou fingir que acredito Baby! - Disse e rimos
Harry: Quando vamos poder ter uma noite como essa denovo?  - Perguntou
Eu: Não sei ainda - Disse encostando minha cabeça na janela do carro dele
Harry: Acho melhor você entrar, ta com uma carinha de sono - Disse acariciando meu rosto
Eu: Vou entrar mesmo, tchau Hazza - Disse e quando fui dar um beijo no rosto dele, ele virou o rosto e demos um selinho
Harry: Tchau - Disse e piscou para mim
Eu: Bobo... não faça mas isso - Disse e dei um tampinha no ombro dele e abrir a porta do carro
Harry: Até mais Princesa - Disse ele
Eu: Até - Disse e sair do carro

...

Nara: Como foi seu encontro? - Perguntou ela
Eu: Não foi um encontro, foi só um passeio, e o passeio foi legal - Disse e subir pro meu quarto

Londres/ 13 de Julho 8:47 Am

Eu estava dormindo quando meu celular toca e eu vou atender.

Xx: Bom dia Princesa
Eu: Bom dia - Disse com uma voz de sono
Xx: Te acordei?
Eu: Sim, quem ta falando?
Xx: O Harry, descupa se te acordei, não sabia que você estaria dormindo
Eu: Ta tudo bem, não se preocupe - Disse e rimos
Harry: Eu liguei para te chamar para ir numa festa que vou fazer aqui em casa hoje a noite, você pode vir?
Eu: Ta ok, eu vou, posso levar umas amigas?
Harry: Claro, eu já ia te pedir para trazer mesmo, meus amigos pediu para mim - Disse e rimos
Eu: Ta legal, então... até 
Harry: Até Baby

Quando desliguei o celular, fui no quartos das meninas e comecei a gritar para elas acordarem, e avisei sobre a festa.

Continua...

O capítulo foi pequeno, mas, espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo amanhã.

Ps.: Um beijo com gloss de Tutti-Frutti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário