segunda-feira, 14 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

Chance Meeting 8º Capítulo

Londres/ 4 de Outubro 3:50 Pm 

Josh On

Eu tinha acabado de chegar de viajem em Londres, eu cheguei na casa da S/n e as meninas me falaram que ela saiu e não falou para onde ia, então como conheço bem a S/a ela estaria na London Eye, então fui para lá. Quando vi ela ali cheguei por trás dela e tampei os olhos dela.

S/n On

Xx: Não está me reconhecendo? - Disse e riu baixinho, eu conheço essa risada de longe
Eu: Josh seu idiota, por que você tem uma mania de viajar sem me avisar em?! - Disse e tirei as mãos dele dos meus olhos
Josh: Achei que você tinha esquecido de mim depois do Zayn - Disse olhando em meus olhos
Eu: Claro que não Josh, de onde você tirou isso?! - Perguntei indignada 
Josh: É né?! Por que depois desse cara i, você não conversa comigo direito, não é mas como antes - Disse e os olhos dele marejaram
Eu: Ei... não é nada nem ninguém que vai fazer eu parar de te amar, e não vai ser ele que vai acabar com a nossa amizade seu bobo - Disse indo abraçar ele e ele não retribuiu 
Josh: É melhor eu ir embora - Disse olhando para cima
Eu: Por que Josh? - Perguntei 
Josh: Será que você nunca percebeu que eu... - Disse mas não terminou de falar e saiu
Eu: Josh, volta aqui! - Gritei do mesmo lugar onde eu estava

...

Quando deu 1:00 Am eu cheguei em casa e as meninas estavam na sala.

Ju: ONDE VOCÊ ESTAVA SUA LOUCA? - Gritou vindo até a mim
Eu: Calma eu só estava andando por ai - Disse me virando para ir para o quarto, mas alguém me puxou de volta
Ju: SERÁ QUE VOCÊ NÃO CRESCE NÃO EM SUA MIMADA?! A GENTE PREOCUPADAS COM VOCÊ E VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AI, SUA GAROTA MIMADA - Gritou comigo
Eu: Primeiro: ABAIXE ESSE TOM COMIGO, NÃO GRITE COMIGO POR QUE EU FALEI COM VOCÊ CIVILIZADAMENTE. Segundo: VOCÊ NÃO É MINHA MÃE E EU NÃO PEDI PARA VOCÊ SE PREOCUPAR COMIGO. Terceiro: VOCÊ NÃO PASSOU NEM A METADE DO QUE EU PASSEI PARA VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE MIMADA. Quarto: SE OLHE NO ESPELHO PARA FALAR MAL DE MIM. Quinto: SE VOCÊ ACHA ISSO TUDO DE MIM... GUARDE PRA VOCÊ - Disse e eu subi pro meu quarto

Leia ouvindo:  When I Look At You

"Oque eu fiz para merecer tudo isso num dia só, já não basta o que já me aconteceu no passado e agora isso com Zayn, Josh e agora a Ju." - Só o que eu pensava nesse momento.

Eu não aguento mas ser jugada, não aguento tanta pressão para cima de mim, não aguento mais...

...

Foi nesse momento que pensei em ir embora de Londres, mas... não posso fazer isso, não sou fraca.
Eu peguei meu Ipod e liguei para minha mãe:

Ligação On

Mãe: Alõ?!
Eu: Oi mãe
M~se; Oi filha, tem como você ligar depois, agora estou ocupada meu anjo

Ligação Of

Eu desliguei, eu não acredito que ela tem a coragem de fazer isso, justo comigo. Eu desabei de tanto chorar.

Londres/ 5 de Outubro 11:30 Am

Eu acabei de acordar e fui tomar um banho. Quando sair do banho fui pegar uma roupa pra sair, me vestir e sair sem avisar a ninguém.

...

Eu estava no Nando's quando eu olho pra porta de entrada e vejo Zayn e uma garota loira de olhos azuis entrando de mãos dadas. Quando eu vi parecia que meu mundo desabou em cima de mim.

Zayn On

Eu estava saindo de casa quando vejo Perrie em frente a minha casa. Quando ela me viu veio até mim.

Perrie: Oi Zaza - Disse com um sorriso no rosto
Eu: Oi, oque você está fazendo aqui Perrie? - Perguntei
Perrie: Eu vim aqui, pra a gente ir no Nando's que tal? - Perguntou ela com um sorriso enorme no rosto
Eu: Estava indo para lá, se você quiser vim comi - Antes de terminar ela já respondeu
Perrie: Claro fofo, vamos - Disse e fomos pro meu carro

...

Quando sairmos do meu carro ele disse.

Perrie: Olha como minha mão está gelada Zaza - Disse e pegou na minha mão
Eu: Não está tão gelada - Disse e entramos no Nando's
Perrie: Vamos sentar aqui Zaza - Disse e me puxou para uma mesa, quando olho quem está sentada do lado da nossa mesa eu não tive reação

S/n On

Quando eles dois sentaram na mesa do lado da minha eu me levanto pago a conta e saiu do Nando's, quando alguém me puxa.

Eu: Ta louco é?! - Disse e soltei meu braço do dele
Zayn: Não, por que você se afastou de mim S/a? Senti sua falta - Falou na maior cara de pau
Eu: Não Zayn, você não sentiu minha falta, porque se você sentisse, não estaria com outra... vê se me esqueci Zayn, você já está com essa dai, você não tem vergonha na cara não em garoto?! - Disse empurrando ele
Zayn: Eu não estou com ela não meu amor - Disse chegando mais perto de mim
Eu: Não me chame de meu amor, e não chegue mais perto de mim - Disse e empurrei ele denovo e sair mas quando olho para trás.

Continua...


Espero que tenham gostado desse capítulo, amanhã posto o outro capítulo.

Ps.: Um beijo com gloss de melão

Nenhum comentário:

Postar um comentário