sábado, 5 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

Chance Meeting 3º Capítulo

S/N On'

Quando eu recebi aquela mensagem corri pra porta, e abri, quando eu vi ele ali abracei ele.

S/N : Que saudades de você idiota - Disse apertando ele no abraço 
Josh : Também rockeirinha - Disse e me deu um beijo no rosto
S/N : Seu idiota, você vai embora e nem se despedi de mim - Eu disse e bagunçando o cabelo dele
Josh : Descupa Baby - Disse dando aquele lindo sorriso que ele tem
Ju : Você vai ficar ai na porta conversando com a S/N abraçando ela, e esquece de mim - Disse ela fazendo biquinho
Josh : Não, mais espera um pouquinho, tô com muitas saudades da S/N - Disse ele e passou 5 minutos me abraçando depois foi abraçar a Ju
Ju : Que saudades desse abraço seu bobinho - Disse ela apertando ele no abraço
Nara : Nossa quanta melação - Disse revirando os olhos
S/N : Também acho - Eu disse 
Josh : Esses ciúmes todo é saudades Nara e S/A? - Perguntou ele
Nara : Ér... - Disse ela fazendo biquinho
Josh : Onww Bebê vem cá - Disse ele soltando Ju e abraçando Nara
Nanda : Pelo jeito também ta esquecendo das amigas
Josh : Tô não Nandinha - Disse ele apertando Nara no abraço
Nara : Você vai me matar desse jeito Bolota - Disse e Josh soltou ela e abraçou Nanda
Nanda : Que saudades Boy
Josh : Também Girl - Disse e deu um beijo no rosto dela e deu um abraço em Thefy
Thefy : Estava com muitas saudades de você
Josh : Eu também minha Ursinha - Disse e Thefy deu um sorriso
S/N : Bom... Já que todo mundo deu um abraço nele, Josh... Vai agora colocar a mala no quarto - Eu disse gritando
Josh : A S/N que conheço voltou :)
S/N : Sem melação, vai logo vai idiota
Josh : Calma já tô indo - Ele disse e pegou a mala e subiu as escadas pro quarto onde ele ia ficar


Londres/ 4 de Julho 7:30 PM

Estavamos todos na sala assistindo o filme Sem Saída, quando meu celular toca, eu olho no visor e vou pro meu quarto atender.

Ligação On'

S/N : Alô? 
Zayn : Oi S/N , tudo bem?
S/N : Tudo bem sim, e você como ta?
Zayn : Melhor agora, ta fazendo alguma coisa agora?
S/N : Estava assistindo um filme, mas tava sem graça
Zayn : Posso passar na sua casa pra a gente passear sei lá?!
S/N : Pode ser, que horas você vem aqui?
Zayn : Daqui à 30 minutos eu passo ai
S/N : Ok, até daqui a pouco
Zayn : Até

Ligação Of'

Eu fui tomar banho, quando terminei fui procurar uma roupa pra mim vestir, quando fiquei pronta desci pra sala.

Josh : Quem era no celular? E pra onde você vai toda arrumada? - Perguntou ele
Ju : Era o Zayn no celular?
Nara : Se for ele me conte pra onde vocês vão?!
S/N : Uma pergunta de cada vez, foi o Zayn que me ligou pra gente passear por ai, acabou o interrogatório?
Nanda : Não, que horas ele vem te buscar?
S/N : Daqui à pouco ele ta a... - Antes de terminar a fala a campainha toca e eu vou atender a porta
Zayn : Oi, podemos ir?
S/N : Cla... - Quando eu ia terminar Josh aparece atrás de mim
Josh : Não vai me apresentar seu amigo S/N ?
S/N : Josh esse aqui é Zayn, Zayn esse é Josh meu amigo :)
Zayn : Eai, tudo bem?
Josh : Ta tudo ótimo!
S/N : Bom... Vamos Zayn?
Zayn : Vamos baixinha 
S/N : Tinha até esqueci que você me devia um apelido - Disse e rimos
Josh : Você volta que horas S/N ?
S/N : Não sei, só não me espera pro jantar, tchau - Disse e dei um beijo no rosto nele e sair com Zayn

Zayn abriu a porta do carro dele pra mim, e estavamos no caminho.

Zayn : Você está linda!
S/N : Obrigada, mais isso não combina comigo badboy - Disse e nós rimos
Zayn : Ta ok baixinha - Ele disse e riu com a língua entre os dentes *-*
S/N : Pra onde nós vamos?
Zayn : Surpresa
S/N : Esqueci de avisa que odeio surpresas :P
Zayn : Mas essa você vai gostar
S/N : Se você diz...

...

Ele me levou na London Eye, é mais lindo ainda pela noite.

S/n : Zayn aqui é lindo *-*
Zayn : Mas você é mais ainda - Disse e eu fiquei envergonhada
S/N : Para com isso que já disse odeio elogios - Eu disse com um brilho nos olhos de tão lindo que a London Eye é
Zayn : Ok baixinha - Disse ele e me puxando para uma cabine da London Eye
S/N : Seu louco - Disse rindo e dei um tapa no braço dele
Zayn : Aiii... Seus tapas doí - Disse passando a mão onde eu bati
S/N : Então não faz mais uma loucura dessas - Disse séria mas tentando não rir
Zayn : Ta bom baixinha - Disse me dando um beijo no rosto

...

Londres 10:50 PM

Estavamos em frente a minha casa.

S/N : Quer entrar? - Perguntei
Zayn : Não baixinha, seu amiguinho pode não gostar e já ta tarde - Ele disse
S/N : Então quer dizer que você não quer entrar porque ta com medo do Josh? - Perguntei e rindo
Zayn : Não, porque já ta tarde, e você precisa descansa - Disse ele
S/N : Vou finjir que acredito, boa noite - Abracei ele
Zayn : Boa noite baixinha, até amanhã - Disse ele me apertando no abraço e me dando um beijo no rosto
S/N : Obrigada pelo passeio - Disse e ele deu um sorriso 
Zayn : Não precisa agradecer - Disse ele
S/N : Tchau Zaza - Disse e dei um beijo no rosto dele e entrei em casa

Continua...

Talvez ainda hoje eu poste o 4º Capítulo

Ps.: Um beijo com gloss de melância



Nenhum comentário:

Postar um comentário