domingo, 6 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

 1° Capítulo 
 Rio de Janeiro 24 de Agosto 6:00 Am 



Eu estava dormindo quando meu despertador toca a música Give Me Love de Ed Sheeran, eu acordo assustada, vou no banheiro fazer minha higiene, escovar os dentes e tomar banho.
Quando saiu do banho vou procurar uma roupa pra ir a escola.

Quando terminei de me arrumar desci as escadas, e fui pra cozinha.Quando cheguei na cozinha minha mãe estava arrumando a mesa do café da manhã

Seunome: Bom dia mãe - Disse e dei um beijo no rosto dela
Nomedasuamãe: Bom dia filhota, dormiu bem?
Seunome: Dormi bem e você? - Perguntei e sentei na mesa
Nomedasuamãe: Ótima :)
Seunome: E... cadê meu pai?
Nomedoseupai: Bom dia - Disse ele e sentando na mesa 
Seunome: Bom dia pai
Nomedoseupai: Contou pra ela a notícia? - Perguntou ele olhando pra minha mãe
Seunome: Que notícia? - Perguntei olhando para os dois
Nomedasuamâe: Filha, lembra daquela viajem que você queria fazer em Londres? - Perguntou ela sentando na mesa
Seunome: Lembro, que até vocês não deixam eu ir, mas oque tem a ver a notícia com essa viajem?
Nomedoseupai: Eu recebi um proposta de ser o gerente da empresa lá em Londres, e vamos morar lá :) - Quando ele disse isso nem acreditei
Seunome: Mentiraaaaa! - Gritei e abracei os dois
Nomedasuamâe : Verdade :)
Seunome: Quandoa gente vai viajar?
Nomedoseupai: Daqui a uma semana - Disse e eu surtei
Seunome: AAAAAAH... Preciso ligar para as garotas - Disse me levantando e indo pro meu quarto pegar meu Ipod.
Quando cheguei no meu quarto, peguei meu Ipod do lado do abaju e disquei o número das minhas amigas.

Ligação On

Seunome: Bom dia Girls
Garotas: Bom dia Seuapelido
Seunome: Tenho novidades
Thefy: Então conte logo, já estou curiosa
Nara: Eu também tô, conta ai 
Seunome: Vou contar hoje no caminho da escola
Ju: Ta ok Migáh
Nanda: Mais é sobre oque?
Seunome: Calminha curiosa - Disse e elas riram
Thefy: Meninas tenho que desligar, ainda estou escolhendo minha roupa, Seuapelido please help me friend?!
Seunome: Tira uma foto da roupa que você escolheu, e manda pra mim
Ju: Manda pra gente também Thefy
Nanda: Não esqueci Thefy!
Nara: Do jeito que é você Thefy, você pode esquecer, não esqueci viu?! - Disse e rimos
Thefy: Ok Girls, vou escolher logo beijos, depois mando a foto pra vocês não esquecerei dessa vez
Seunome: Vou desligar meninas, mandem também a foto do look de hoje, beijo pra vocês com gloss de morango com calda de chocolate 
Garotas: Tchau e beijocas - Elas disseram e eu desliguei 

...

Eu desci as escadas indo pra cozinha terminar meu café da manhã, ainda faltavam, 40 minutos pra gente ir para a escola.
Sentei na mesa com meu pai e minha mãe e tomei meu café da manhã. Quando eu estava tomando meu suco meu Ipod vibra avisando uma mensagem, e era a Thefy mandando a foto do look dela.Eu mandei uma mensagem pra ela:

Thefy, amei esse look! S2

Xoxo Seuapelido

Quando eu enviei a mensagem pra Thefy, recebi mais 3 uma de Nara,Nanda e outra de Ju. Eu olhei as mensagens e elas me mandaram as fotos do look de hoje. Mandei mensagem pra cada uma:

Nara amei o listrado S2

Xx Seuapelido

----------------------------------------------------------------

Nanda amei a estampa florida muito fofinho. S2

Xo Seuapelido

----------------------------------------------------------------

Ju amei esse look, é a sua cara BadGirl. S2

Xx Seuapelido

----------------------------------------------------------------

Quando mandei as mensagens para minhas amigas eu me despedir dos meus pais e fui para a garagem pegar meu carro e ir buscar as meninas na casa de cada uma.

...


Eu e as garotas estavamos no carro a caminho da escola.

Nanda: Me conte a novidade que você disse que tinha amiga
Nara: É também quero saber
Seunome: Meninas...
Ju: Conta logo sua bitch - Disse e todas nós rimos
Seunome: Eu vou morar em Londres - Disse gritando mais prestando atenção na estrada
Thefy: Você não pode nos deixar aqui - Ela disse e eu tinha me esquecido deste detalhe
Nara: Mas você não disse que seus pais não deixaram você viajar?!
Seunome: Disse mas, eles me disseram hoje que iriam comigo :/
Ju: Sua bitch, já tô com saudades - Disse com os olhos marejados
Seunome: Também :(
Nanda: Sua doidinha vai nos visita né?!
Seunome: Claro que eu vou :)
Nara: Sua vaca vê se não se esqueci da gente
Seunome: Nunca :)
Ju: Chega de melação antes que eu comece a chorar aqui, e eu odeio chorar na frente de alguém - Disse Ju olhando pra cima pra não começar a chorar


Eu estacionei o carro na garagem da escola e fomos ficar no jardim da escola que chegamos 10 minutos antes do sinal bater.
Quando estavamos sentadas no banco que tem no jardim Vitor veio em nossa direção.

Continua...
----------------------------------------------------------------

 Oi gente, ta ai o 1º Capítulo de "Move" e o Harry talvez vai aparecer no 2º Capítulo, espero que vocês gostem.             

 Ps.: Um beijo com gloss de maçã 



Nenhum comentário:

Postar um comentário