sábado, 19 de julho de 2014

Mini Imagine Diário

Você e Louis são namorados, e vocês resolveram ir no Shopping.

Louis: S/a vou comprar sorvete quer de que sabor?
Você: Creme
Louis: Vou lá pegar - Disse te deu um selinho e saiu

Quando ele deu as costas, apareceu um cara na sua mesa

Xx: Oi linda - Disse e te encarou
Você: Oi - Disse e fiquei procurando o Louis
Xx: Ta procurando quem linda? - Perguntou e mexeu em me rosto e tirei a mão dele do meu rosto logo e Louis chegou na mesa
Louis: Algum problema por aqui? Perdeu alguma coisa aqui?
Xx: Não - Disse e saiu
Você: Ainda bem que você chegou - Disse e dei um selinho nele
Louis: Não fui com a cara desse babaca, eu devia ter arrebentado a cara dele
Você: Hey... esquece ele já foi Boo, e cadê o sorvete?
Louis: Então... não comprei por que no meio do caminho eu vi aquele babaca vindo atrás de você, então voltei - Disse e me deu um selinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário