quinta-feira, 24 de julho de 2014

Imagine Com Liam Payne

1º Capítulo

Rio de Janeiro/ Sábado 21 de Dezembro 13:20 Pm

S/n On

Lá estava eu, famosos, modelos, fotográfos, todos no meu desfile de moda em Paris, e estavam todos me aplaudindo e tirando várias fotos. Quando ouço alguém me chamando.

Xx: S/n... - Chamou várias vezes

Quando abro meus olhos, vejo que era tudo um sonho.

Eu: Poxa daddy, eu estava tendo um sonho maravilhoso, tinha que me acordar justo agora? - Perguntei com cara de sono
S/p: Tinha sim que te acordar princesa, já é 13:25 Pm- Quando ele disse isso, me assustei e dei um pulo da cama, fui me arrumar para ir fazer um teste para ganhar uma bolsa na faculdade de moda em Londres.
Me arrumei rápido, me despedir do meu pai, e sair.

...

Quando cheguei lá preenchi alguns papéis e fiz o teste. Agora é só esperar chegar o resultado. Estou muito nervosa e anciosa.

...

Cheguei em casa, e meu pai estava fazendo o jantar.

S/p: Como foi lá filha? - Perguntou
Eu: Acho que fui bem daddy - Disse eu
S/p: Não fica assim princesinha, sei que você foi ótima, e tenho certeza, que você vai ganhar essa bolsa. Confia em mim - Disse e veio me abraçar
Eu: Obrigada daddy - Disse e dei um beijo no rosto dele
S/p: Por nada minha princesa, e levanta essa cabeçinha, porque se não a coroa cai - Disse ele e dei um sorriso

Rio de Janeiro/ Segunda - Feira 30 de Dezembro 9:00 Am

Eu estava tomando café com o meu pai, quando eu ouço a caixa de correio mexer, eu vou lá fora ver o que chegou, quando abro a caixinha de correio, vejo que tem um envelope da faculdade de moda tinha chegado.

Continua...

Ta ai o 1º Capítulo de "Don't Say Goodbye", os capítulos sempre vão ser assim pequenos mesmo ok?! Espero que tenham gostado. Posto o próximo capítulo Sexta-Feira.

Ps.: Um beijo com gloss de uva



Nenhum comentário:

Postar um comentário