quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mini Imagine Diário

Você e Niall eram casados e tinham uma filha chamada Lux. Você tinha saido para trabalhar e deixou a Lux como Niall. Quando chegou em casa, e entrou no seu quarto você encontra isso.

Você: Niall, você deu chocolate para ela? - Perguntou espantada
Niall: Bem... não foi bem isso - Disse todo atrapalhado e nervoso
Você: Então me conte, como isso aconteceu, o chocolate voou na mão dela? Ou coisa do tipo? - Perguntou num tom de deboche
Niall: Ela me pediu, e você sabe?! Tive que dar se não, ela começa a chorar - Disse se atrapalhando nas palavras e olhando para Lux e para você rindo
Eu: Sério?! Como minha filha, tem um pai bonzinho - disse e ele se  achou
Niall: Eu sei - Disse
Eu: você não sabe de nada, e vai dar um banho na Lux, olha como ela está! - Disse e ele foi dar um banho na Lux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário