sexta-feira, 25 de julho de 2014

Imagine Com Liam Payne

2º Capítulo

S/n On

Quando eu vi o envelope, entrei em casa correndo de felicidade.

Eu: Pai, pai, olha oque chegou - Disse eu balançando o envelope e sorrindo
S/p: O que é isso? Perai, não me diga que... - A frase morreu
Eu: Sim, o resultado da faculdade - Disse pulando
S/p: Mas, pode dar quanto aprovada, quanto desaprovada né?! - Disse e parei de pular
Eu: Sim... - Disse e abaixei a cabeça
S/p: Hey... Princesa, não fica assim não - Disse e pegou o envelope e abriu
S/p: Aprovada - Gritou , me deu um abraço que me tirou do chão
Eu: Obrigada meu Deus, pai eu fui aprovada - Disse toda feliz
S/p: Minha princesinha, foi aprovada na melhor escola de moda de Londres, que orgulho - Disse me soltando do abraço e deu um beijo na minha testa.

Aeroporto_Rio de Janeiro/Sábado 4 de Janeiro 9:00 Am

S/p: Vou sentir saudades, minha princesinha - Disse e eme deu um abraço apertado
Eu: Também vou sentir Daddy - Disse e dei um beijo no rosto dele
S/p: Te amo viu?! Não esqueci disso minha princesinha - Disse e me deu um beijo na testa
Eu: Te amo mais que tudo viu?! Fique tranquilo Daddy, eu vou ligar quando der, vou fazer o possível ok?! - Disse eu
S/p: Acho melhor você ir princesa, boa sorte, e que Deus te acompanhe - Disse e me deu outro beijo na minha testa
Eu: Fica com Deus  meu Daddy - Disse fofa e rimos
S/p: Amém, e se você arrumar algum namorado em Londres, vê se coloca a sua faculdade antes que ele ta?! - Disse ele
Eu: Eu não quero namorar antes de me formar meu Daddy - Disse e ele riu
S/p: Vou fingir que acredito, agora vai lá princesa, seu voo já foi chamado - Peguei minhas malas, dei um abraço bem apertado nele e fui para sala de embarque

Continua...

Espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo Domingo ok?!

Ps.: Um beijo com gloss de melância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário