sexta-feira, 25 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

13º Capítulo

L
eia ouvindo.: Mariah Carey-Without You

S/n On
Cansei disso, não aguento mais me fazer de forte o tempo todo. Fico fazendo as mesmas perguntas: "Por que ele faz isso comigo?" "Oque está acontecendo comigo?" "Será que eu nunca vou aprender com os mesmos erros?" "Será que eu devo contar para ele, tudo o que aconteceu?"
São tantas perguntas sem respostas, estou perdida, sem chão.

"Só queria que você se importasse comigo como eu me importo com você."

"Preciso de alguém que fique, e que cuide de mim."

Me veio essa frase em mente, e é desse jeito que eu queria que acontece-se comigo. E lá estava eu chorando mais uma vez, por causa de um garoto. Será que ele merece essas lágrimas que escorrem de meu rosto? Será que o problema sou eu, ou ele? Odeio dúvidas, por que eu não tenho respostas para essas perguntas?

"As vezes a gente chora, não porque somos fracos, mas sim porque passamos muito tempo sendo fortes."

Zayn On

Quando cheguei em casa, o meu celular toca e eu vou atender:

Eu: Por que você está me ligando de novo em?" - Perguntei nervoso
Xx: Calma Zaza, liguei para perguntar, que horas a gente vai se encontrar no Nando's amanhã?! - Disse
Eu: Amanhã às 9:00 Am, vê se não aparece na minha casa - Disse e desliguei

Louis: Quem era Zayn? - Perguntou
Eu: Não é da sua conta - Disse  e quando eu ia subir para meu quarto Liam me puxa
Liam: Olha cara, o que você está fazendo com a S/n, é injusto, ela não merece um cara como você. - Disse ele nervoso
Eu: Quem é você para dizer se ela me merece ou não?! - Gritei
Liam: Sou o amigo dela,  e como meu papel de amigo, devo protege-lá, e esse era para ser seu papel, mas não, você fica com ela e com outra - Disse e saiu
Eu: Estão olhando oque em?! - Disse com os outros meninos e eles subiram pro segundo andar me fuzilando

'Oque eu fiz de errado?" "Talvez o Liam está certo, a S/n não merece um cara como eu." "Eles entenderam tudo errado." "S/n não merece sofrer por mim." "Por que eu não mereço ser feliz, do lado de quem eu realmente amo?" Só oque eu pensava.

"O amor é a maior verdade sentida pelo coração da gente."

"Se não fosse amor, eu já teria desistido."

"Eu te entendo. E quando não te entendo, eu te aceito. E acima de todas as coisa eu te respeito."

"E seu eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais."

"Sem você, é como se fosse o céu sem estrelas, o avião sem asas, o futebol sem bola. E eu não existo longe de você."

"E quantas vezes você olhou pra trás e pensou: Caramba, como eu pude ser tão idiota?"

Só as frases que eu fiquei pensando, e comecei a chorar, como se não houvesse o amanhã.

Continua...

ta ai o 13º Capítulo, espero que tenham gostado. Confesso que chorei quando escrevi esse capítulo. Posto o próximo capítulo Domingo.

Ps.: Um beijo com gloss de chocolate.(Para adoçar seu dia *.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário