domingo, 27 de julho de 2014

Imagine Com Liam Payne

3º Capítulo

Aeroporto_Londres/Sábado 4 de Janeiro 13:20 Pm

S/n On

Assim que o avião chegou em Londres, me senti nas nuvens ainda. Quando pisei em solo Londrino eu peguei um táxi e dei o endereço da faculdade para o taxista. Eu contei que nessa faculdade tem dormitórios? Pois é, tem.

Taxista: Você vai fazer faculdade de que? Perguntou
Eu: Moda - Disse eu e, ele deu um sorriso
Taxista: Minha filha também estuda nessa faculdade - Disse ele com os olhos brilhando
Eu: Que legal, ela faz faculdade de que? - Perguntei
Taxista: Moda, ela é a melhor aluna de moda nessa faculdade - Disse ele todo orgulhoso, e eu fiquei feliz por ele e por ela
Eu: Qual o nome dela? - Perguntei, mas, quando ele ia responder tinhamos acabado de chegar na faculdade
Taxista: Chegamos... ah, qual o seu nome? - Perguntou
Eu: S/n, e o seu é? - Perguntei
Taxista: Alexander. Quando precisar de um táxi, me liga - Disse me entregando um cartão com o número e nome dele
Eu: ok, pode deixar, que quando eu precisar eu ligo, obrigada - Disse sorrindo
Alexander: Por nada - Disse e me ajudou com as malas

Peguei minhas malas e fui até a recepção pegar as chaves do meu quarto e perguntei onde ficava.

Liam On

Eu estava no corredor da faculdade, quando meu corpo se choca com o de alguém.

Eu: Descupa, não foi minha intenção - Disse e olhei no rosto da pessoa, quando olhei aquela linda garota, cabelos ruivos, olhos castanhos, e ela tinha um brilho no olhar,difícil de descifra, me encantei com a beleza rara dela.
Xx: Sei que não foi sua intenção - Disse ela pegando algumas roupas dela que tinham caído de sua mala, e fui ajudá-la.
Eu: O que é isso? - Perguntei ajudando ela, mas ela tomou o papel de mim
Xx: Não é nada - Disse arrumando as coisa rápido
Eu: Você é uma ótima compositora - Disse e ela deu um sorriso tímido
Xx: Obrigada - Disse se levantando
Eu: Meu nome é Liam... Liam Payne, e o seu? - Perguntei
Xx: S/n Grande - Disse e terminou de fechar a mala

Continua...

Espero que tenham gostado. E por que será que a S/n, ficou estranha quando o Liam, achou um papel com a letra de uma música? Posto o próximo capítulo Terça-Feira.

Ps.: Um beijo com gloss de goiabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário