domingo, 27 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

14º Capítulo

Zayn On

Eu estava dormindo, quando meu celular toca, e eu atendo.

Ligação On

Xx: Me encontre no Nando's daqui à 20 minutos, estou com saudades de você - Disse e desligou

Ligação Of

Droga, mais essa agora.
...

Eu já estava em frente o Nando's, e desci do carro, quando eu vejo alguns paparazzis tirando fotos minhas, e vejo a S/n dentro do Nando's com a Ju. Eu entro no Nando's e sento em uma mesa.

Xx: Oi Zaza - Disse 
Eu: Diga logo o que você quer, satisfeita? Já acabou com a minha vida - Disse nervoso
Xx: Calma, só queria conversar com você - Disse ela

S/n On

Eu estava no Nando's com a Ju, quando vejo Zayn sentado numa mesa com outra garota. Me deu uma vontade de quebrar a cara dele na hora.

Eu: Ju, vamos embora daqui, por favor - Disse me segurando para não chorar
Ju: Acho melhor irmos mesmo, antes que eu quebre a cara daquele idiota - Disse deixando o dinheiro em cima da mesa e sairmos.
Xx: S/n, me conte, você não é a namorada do Zayn? - Perguntou um paparazzi
Xx: Vocês terminaram?
Xx: Ele agora está com outra?
Eu: Pergunte para ele - Disse fria, e eu e Ju entramos no carro
Ju: O Zayn, é um covarde mesmo viu?! - Disse ela ligando o carro e dirigindo
Eu: Ju, se não for muito incomodo, podemos parar de falar nele? - Perguntei
Ju: Ta ok - Disse ela

Continua...

O capítulo foi pequeno mas, espero que tenham gostado. Quem será a garota que todos acham que está com o Zayn? Porto o próximo capítulo Terça-Feira.

Ps.: Um beijo com gloss de jabuticaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário