quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fanfic Com Harry Styles

22º Capítulo

Niall P.O.V.

Eu estava no supermercado mais o Liam e o Louis. Quando eu estava no setor onde fica os refrigerantes, e me esbarro em alguém.


Eu: Me desculpe, não foi minha intenção... - Disse eu e olhou pra mim surpresa.
Xx: Você? - Disse me encarando e eu olhei para ela, quando olhei fiquei tão feliz, e surpreso ao mesmo tempo. Acho que é o destino.
Eu: Nossa... acho que é destino, a segunda vez que nos encontramos, e nós esbarramos - Disse eu sorrindo e levantando ajudando ela também.
Xx: É... - Disse envergonhada, e por incrível que pareça, eu não sei seu nome
Eu: Meu nome é Niall, e o seu - Perguntei estendendo a mão, para cumprimenta-lá.
Xx: Sthefany, mas me chame de Thefy - Disse com um sorriso tão lindo, ela me parece ser tão doce, meiga, e sei que ela é isso tudo.
Eu: Nome lindo, mas não é muito comum por aqui - Disse eu
Thefy: É porque, eu não sou daqui. Sou do Brasil - Disse sorrindo
Eu: Que legal, eu e os garotos sempre quisemos fazer uma turnê por lá - Disse animado
Thefy: Vocês vão amar conhecer o Brasil - Disse com os seus lindos olhos azuis brilhando, ela é linda:


Liam P.O.V.

Eu estava mais o Louis no setor das bolachas. Quando eu vejo a Nanda tentando pegar um pacote de bolacha no alto da estante. Resolvo ir lá.

Eu: Boa escolha! - Disse pegando o pacote que ela estava tentando pegar, e entreguei para ela. E Nanda não tinha olhado para mim ainda.
Nanda: Obrigada! - Disse e virou as costas, mas eu à puxei de volta, fazendo ela olhar em meu rosto.



Nanda: Hey... - Disse e quando olhou para mim, deu um sorriso
Eu: Oi linda - Disse dando um selinho nela


Ela se afastou um pouco de mim, e disse:

Nanda: Liam, você é louco? - Disse la olhando de um lado e de outro
Eu: Por que? - Perguntei
Nanda: Eu não quero que a minha cara apareça numa capa de revista ou jornal escrito; "Nova namorada de Liam Payne." E sendo que nem sou sua namorada. - Disse ela
Eu: Ta ok, desculpa. - Disse eu a encarando
Nanda: Tudo bem, sei que não vai ter próxima vez. - Disse, e me senti um pouco triste dessa realidade. Mas, vou fazer de tudo para mudar isso, e já sei como
Eu: Você ta sozinha? - Perguntei
Nanda: Não, estou com minhas amigas, aquelas que te falei. - Disse sorrindo
Eu: Legal... então... você quer ir ao cinema comigo hoje? - Perguntei
Nanda: Não vai dar não Lee, hoje vai ter uma festa do pijama lá em casa. - Disse
Eu: Festa é?! Quem é que vai? - Perguntei
Nanda: Só eu e as meninas - Disse ela

Louis P.O.V.

Eu estava procurando o Niall e o Liam pelo mercado, e vejo a Nara por lá. Resolvo ir falar com ela.

Eu: Oi docinho - Falei chegando por trás dela de surpresa, e ela toma um susto e me dar um tapa no braço
Nara: Poxa Louis, ta louco é mano? Quer me matar de susto seu viado? - Disse nervosa
Eu: Não sou viado ta?! Quer ir lá em casa pra ver? - Perguntei e ela me deu outro tapa
Nara: Idiota - Disse e foi virando as costas, peguei ela pela cintura e a puxei



Eu: Se acalmou? - Perguntei
Nara: Aham... - Disse ela e rimos
Eu: Que tal sairmos hoje a noite? - Perguntei sorrindo
Nara: Não vai dar não - Disse
Eu: Por que? - Perguntei preocupado
Nara: Hoje eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama - Disse e fiquei curioso com uma coisa
Eu: Vai ter algum menino por lá? - Perguntei
Nara: Não, e se tivesse? Algum problema? - Perguntou sarcástica
Eu: Claro que não - Disse eu
Nara: Ciúmes Louis? - Perguntou segurando o riso
Eu: Claro que não - Disse mais uma vez
Nara: Para de falar "claro que não", isso enjoa - Disse um pouco nervosa
Eu: Ta parei - Disse e ri

S/n P.O.V.

Estava eu e Ju procurando pela Nara. E encontramos ela conversando com o Louis.

Eu: Nara, nós já vamos. - Disse eu - Oi Louis
Louis: Oi... - Disse olhando para mim e para Ju
Ju: Oi! - Disse ela
Nara: Então... Louis, tenho que ir. - Disse ela
Louis: Ta ok, outro dia nos marcamos. - Disse dando um selinho nela - Tchau meninas, tchau Nara - Disse e saiu


Ju: Oque foi isso? - Perguntou devagar
Eu: Como assim Brasil? Isso acontece e você não conta nada pra gente? - Disse indignada
Nara: Eu juro que ia contar, mas e que... eu queria ter uma firme com ele, pra depois contar isso pra vocês - Disse ela
Ju: Caramba, é isso que as amigas faz né?! - Disse e virou as costas e saiu
Nara: S/a, ru ia contar... - Disse ela, mas antes dela terminar eu fui no caixa, paguei as coisas que peguei e fui embora.

Poxa, nos somos melhores amigas, eu sempre contei tudo pra ela, e ela faz isso. Sei que isso pode ser besteira, mas quando nos eramos crianças, todas nos fizemos uma promessa, de que tudo que acontece-se, contarmos umas para outras. e ela quebrou essa promessa.

[...]

Cheguei em casa e Ju não estava. Onde será que ela está? Liguei pra ela, e não atendeu. As outras meninas já tinham chegado em casa, e eu me arrumei para sair, e esfriar um pouco a cabeça.


Eu estava andando sem rumo por ai, sem me dar conta onde estava. Quando entro em uma rua qualquer, e vem um garoto bêbado.

Xx: Eai gatinha... - Disse, me segurando, e me impedindo de sair daquele lugar
Eu: me solta garoto! - Disse já nervosa e ele não me soltava
Xx: Calma linda, ainda ta cedo pra ir embora. - Disse ele tentando me beijar e eu andando para trás
Eu: Sai garoto! Socorro! - Gritei com medo do que ele podia fazer comigo
Xx: Solta ela agora! - Gritou um outro garoto dando um soco no cara que estava me segurando

Continua...

Desculpem não ter postado ontem, eu estava muito ocupada com um trabalho de escola Cupcakes. Espero que tenham gostado desse capítulo.

Ps.: Um beijo com gloss de bolo de chocolate *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário