quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fanfic Com Liam Payne

15º Capítulo

Austin P.O.V.

Quando o Liam abraçou a S/n, eu até levei numa boa, mas quando ela ficou dando carinho no rosto dele, meu sangue ferveu de raiva, ele sabe que eu gosto dela, e faz isso. Como eu queria está no lugar dele agora.

Eu: Oi pequena - Disse chegando perto deles, e a abraçando por trás.


S/n: Oi Austin - Disse se virando de frente a mim
Eu: resolveu oque lá? - Perguntei muito preocupado
S/n: O diretor me deu uma chance, e não vou ser expulsa - Percebi a felicidade no seu olhar
Eu: Que bom pequena, eu não ia aguentar por muito tempo longe de você - Disse a encarando, e ela ficou envergonhada
Liam: Vem cá princesa - Disse a puxando pra perto onde o resto do pessoal estava


S/n P.O.V.

Eu: oi gente linda - Disse pro pessoal que logo vieram me abraçar
Brid: Fico feliz de saber que não vou deixar de te ver S/a - Disse ainda no abraço

1 semana depois

Eu: Meninas, estou pronta vamos? - Disse acabando de me vestir
Brid: Esperai né?! Só vou calçar o tênis - Disse ela saindo do banheiro
Tori: Estou pronta, eai animadas? - Perguntou com um sorriso de orelha a orelha
Eu e Brid: Também - Dissemos com um sorriso enorme
Tori: Vamos? - Perguntou


S/n:

Brid:

Tori:


[...]

Cada uma foi pra sua sala, e eu conheci minha professora de moda, ela se chama Juliet Cartet, ele deve ter mais ou menos seus 31 anos, e se vestia muito bem.

Continua....

Espero que tenham gostado, e me desculpem novamente a demora de postar Cupcakes.

Ps.: Um beijo com gloss de Mirtilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário