segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fanfic Com Zayn Malik

25º Capítulo_Último capítulo

S/n P.O.V.

Assim que cheguei em casa, corri pro meu quarto e olhei debaixo do travesseiro. Continha uma caixinha de veludo, e um bilhete. Abri a caixa e fiquei confusa.



Eu achei muito estranho, um cadeado? Resolvi ler o bilhete.

Você deve está achando estranho este cadeado. Fique calma, você vai descobrir o motivo. Pense em um lugar, que tem a ver, com reconciliação. Encontre outro bilhete e talvez você possa descobrir o motivo do cadeado.

Ps.: Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz com você, do final eu não quero nem saber. Te amo meu amor.

Xx Zayn


Um lugar que tem a ver com reconciliação? Reconciliação... já sei!

[...]

Eu tinha acabado de chegar no lago, onde eu e Zayn nos reconciliamos. Procurei, procurei, e nada de bilhete. Olhei em volta do lago, e avistei um bilhete debaixo de uma árvore, peguei o bilhete e comecei a ler:

Você sabe que para abrir um cadeado... precisamos de que? Uma chave, então... pense em um lugar turístico onde já fomos. Encontre outro bilhete por lá, e pode ser que você encontre uma pista onde pode está a chave.

Ps.: Eu te amo pequena. E o
 amor é a maior verdade sentida pelo coração da gente.

Xx Zayn


Só podia ser Zayn mesmo pra me fazer isso tudo. Nunca imaginei que Zayn era esse tipo de cara.

[...]

Pensei, pensei, pensei e pensei. E nada. Um ponto turístico? Será? Vou arriscar. peguei o carro e fui.

[...]

Cheguei na London Eye, e assim que cheguei lá, veio um cara me entregando um rosa, e um bilhete. junto.



Sei que são suas preferidas. Pequena, a chave está em um lugar, onde a gente, infelizmente, brigamos. Acho que você já sabe onde é.

Ps.: Isso tudo para ver um sorriso da minha pequenina *-* Eu não sei quanto tempo dure esse amor, mas farei de tudo pra ser para sempre. Te amo meu anjo.


Xoxo Zayn

Isso ta mais do que na cara né?!

[...]

Tinha chegado no Nando's, e encontrei um bilhete em cima de uma mesa.

Não pequena, não é o Nando's. Pensa e outro lugar.

Ps.: Fique tranquila, já está quase acabando. Te amo. Eu vou te amar até o meu último suspiro.

Xox Zayn

Se não é no Nando's...

[...]

Eu cheguei em casa e não tinha ninguém. Lembrei de uma lugar onde tivemos um desentendimento por conta de um telefonema que ele recebeu da Perrie. Chequei na cozinha, e tinha um bilhete colado na geladeira.

Ainda está um pouco longe de você encontrar a chave. Agora vá até seu quarto, encontre outro bilhete.

Ps.: Desculpe por todos os meus erros. Nunca se esqueça, eu te amo eternamente minha linda, e sei que você não gosta de elogios, mas não vou parar de te elogiar até você mudar de ideia sobre isto. Eu não sei o que faria sem você em minha vida. Agradeço a Deus todos os dias de te ter em meus braços.

Xx Zayn

Subi correndo pro meu quarto. Procurei, e procurei. Nada de achar bilhete. Foi quando olhei um, grudado no violão. E sim eu tinha um violão, mas faz tanto tempo que eu não toco nele.

Está mais perto do nunca. Não vou te falar exatamente onde está a chave. Só vou te dar uma dica: celular.

Ps.: Pense bem nesta dica. Te amo, e não me canso de dizer isto, e nem vou me cansar. Vou com você até o fim.

Xoxo Zayn

Como assim celular? Peguei meu celular, e pensei por horas. Como assim gente? Celular? Foi ai que caiu a ficha. Abrir o celular. Encontrei o que eu queria.


Junto com a chave, vinha um bilhete.

Então minha pequena achou a chave? Agora, você já tem o cadeado e a chave. O cadeado significa: meu coração. E você já tem a chave do meu coração. E juntando isto tudo, é um amor indecifrável. Pequena, agora você tem que procurar a palavra LOVE. A dica é: Uma praça onde você já esteve.

Ps.: Está quase no fim. Te amo muitão pequena. Sem você pequena, a minha vida não teria sentido e nem direção à seguir.

Xox Zayn

A única praça onde eu já estive, foi umas 4 quadras do Nando's, e eu nunca estive lá com o Zayn. Já tive lá com o Josh. Espera ai... como ele sabe que...?

[...]

Cheguei na praça, e uma garotinha, veio até a mim, e me entregou uma caixinha de veludo. Eu abri e continha outro bilhete.

Você deve está se perguntando: Como ele sabe que eu já estive nesta praça se nunca viemos juntos aqui? Depois te explico. Então... procure uma árvore nesta praça. A dica é: a mais velha de todas.

Ps.: Eu te amo infinitamente. Amar é cuidar um do outro. Mesmo quando estamos longe um do outro.

Xx Zayn

Ele vai me explicar essa história direito depois. Procurei a árvore mais velha de todas. E nela, tinha nossas iniciais. E achei outro bilhete pelo caminho.

Gostou? Agora está é a nossa árvore pequena. Bom... a palavra LOVE, ela está em um banco nesta mesma praça.

Ps.: Pensa bem. Te amo minha, e só minha marrentinha. Espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.

Eu pensei no banco onde eu me sentei com o Josh, e me sentei ali... como o Zayn sabe disso em?!

[...]

Cheguei no banco, e nada dessa palavra. Então sem querer uma senhora passa e derruba um colar debaixo do banco onde eu estava.

Eu: Senhora, seu colar - Gritei com ele na mão
Xx: Não é meu - Disse e foi embora. Será???

Olhei de novo debaixo do banco, e tinha a palavra LOVE. Peguei ele e o bilhete.

Agora você tem o cadeado, chave, a palavra, e o colar. Coloque todos esses objetos no colar. Lembre-se só use o colar quando eu chegar pequena.

Ps.: Te amo minha pequena, espero que tenha gostado. Saiba que eu me apaixonei por cada detalha seu. Me apaixonei, por "Pequenas Coisas".

Xoxo Zayn


Eu amei esse presente do Zayn, agora percebi que realmente, ele é a pessoa certa pra mim. Tenho certeza que ele nunca ia me decepcionar como o Vitor me decepcionou um dia.

Leia ouvindo.: One Direction - Moments

"Não espere o momento perfeito; pegue o momento e o faça perfeito."

"O amor é a maior verdade sentida pelo coração da gente."

"Não sei quanto tempo dure esse amor, mas farei de tudo pra ser para sempre."

"Espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua."

"Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você."

"O amor verdadeiro não tem final. Mas sim, sempre um recomeço."

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."

"Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber."

"Eu me apaixonei por cada detalha seu."


Continua...

O último capítulo da 1º temporada, espero que tenham gostado e se emocionado assim como eu Cupcakes. Desculpem a demora pra postar :)

Ps.: Um beijo com gloss de Morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário