segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mini Imagine Diário

- Estou terminando com você Harry. Adeus! - eu disse e saí andando por volta da London Eye.

Eu namorava Harry á uns 8 meses. Eu o amo, mas eu quero ser pessoa normal, e ele não é. Ele tem fama, fãs, tudo o que ele quer e eu basicamente tenho, mais eu não quero, eu não escolhi ser quem eu sou, e nem filha de quem eu sou, mas eu realmente quero mudar de vida, quero batalhar pelas minhas coisas. Não que ele não batalhe, muito pelo contrario, ele é a pessoa mais humilde que eu conheço na minha vida! A fama, o sucesso não mudaram quem é o Harry é, eu posso dizer isso porque eu o conheci desde o começo, eu sou filha de Simon Cowell, e eu sempre o acompanhei no American Idol e no X-Factor. Quando eu conheci os meninos, eu fiquei muito próxima do Louis. Muito mesmo, e quando a One Direction se formou eu fiquei hipnotizada pelos 5, e dei muito apoio para eles. Eu fiquei muito próxima deles, não só do Louis e do Zayn que foi com quem eu mas me apeguei assim de cara, do Harry, Niall e Liam também, e foi muito, muito mesmo! Tem até um vídeo diario deles que eu participo.
Ai as coisas foram acontecendo, eles se tornaram mundialmente famosos, o que me enche de orgulho! E eu comecei a namorar o Harry. Desde o começo sabíamos que não iria ser fácil, mais nosso amor era maior que isso. Na verdade é, mas eu cansei. Mesmo com pouco tempo o nosso namoro meio que caiu na rotina, e por mas que eu viajasse com eles e tudo mais, eu sentia falta de uma vida normal. Uma vida que pra falar a verdade eu nunca tive mais se eu quisesse eu poderia ter. Não foi fácil terminar com o Harry no lugar que demos o nosso primeiro beijo, que temos a nossa primeira lembrança, mas eu não achei forma melhor pra isso. Eu expliquei pra ele que não era um término definitivo, era uma "pausa" pra gente tentar ou viver coisas diferentes e gostar, ou então perceber que um não vive sem o outro sabe?! Eu não sei, mas eu quero tentar. Eu saí de lá e ele ficou estático, com os olhos cheios de lagrimas, mas assim que eu entrei no táxi eu recebi a seguinte mensagem no celular:

"Eu não quero pausa, não quero! Eu não quero e não vou viver uma vida sem você!!! Eu te amo e nada, nada mais importa. Você me ama, eu sei que ama, e se não amar, um dia já amou o que é mais fácil já que eu vou fazer de tudo pra te reconquistar. Amanhã eu vou na sua casa as 9hs, arruma as malas, eu tenho 3 dias de folga, vamos viajar pra um lugar, o mais longe possível. Eu te amo SeuNome, e eu me recuso. Me recuso a viver uma vida sem você.  Xoxo Harry"

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário