segunda-feira, 7 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

2º Capítulo

Seunome On'

Vitor: Oii meninas
Meninas: Oi
Vitor: Tudo bem com vocês?
Eu: Estava tudo ótimo antes de você aparecer, oque você quer em?!
Vitor: Calma nervosinha, será que não posso mas falar com você?
Eu: Não, não pode garoto, fala logo oque você quer, e sai de perto!
Vitor: E que eu queria que você me perdoasse
Eu: Não... Pode ir embora agora, bye bye!
Vitor: Por favor Seuapelido
Eu: Não me chame assim, que você perdeu a moral comigo
Ju: Criatura, não ouviu? Fala oque queria e vai embora, ta esperando oque?
Vitor: Estou esperando a Seuapelido me perdoar e me dar um beijo, simples
Eu: Vai sonhando e sai de perto de mim, se eu fosse você me esqueceria pelo oque você me fez, ou será que você esqueceu?!
Vitor: Não, não esqueci mas não quero lembrar
Nara: Vai embora vai menino, já ta me enchendo a paciência com esse descurso que ta na cara que é mentira!
Eu: Não ouviu Vitor? Vai embora
Vitor: Vou embora, mas não vou desiste de você ;) - Disse ele e foi embora 2 minutos depois o sinal toca

...

As horas hoje passou rápido, eu deixei as meninas na casa delas e fui pra minha casa.

Eu: Mãe cheguei... - Disse e ninguém responde.

Fui pra cozinha ver se ela estava lá, ela não estava e eu vi um bilhete colado na porta da geladeira:

Filha, eu e seu pai, viajamos ´de última hora para São Paulo, sua tia Nomedasuatia está doente, voltamos daqui a 3 dias. Se você quiser pode chamar suas amigas para ficra com você

Beijos de sua mãe e de seu pai.


Assim que eu terminei de ler o bilhete, mandei uma mensagem para as meninas virem aqui em casa.

...

Thefy: Cadê sua mãe Seuapelido?
Eu: Viajou com meu pai para Sâo Paulo
Nanda: Que tal fazermos festa do pijama?

Eu: Acho uma boa...

Thefy: Também :)

Nara: Eba!

Ju: Sério???

Meninas: Sim!

Ju: Que tédio!

Nara: Tédio nada, vamos melhorar essa cara

Eu: Também acho Ju

Ju: Ta bom, ta bom :P

Thefy: Quem trouxe pijama?

Nara: Eu trouxe
Nanda: Também
Thefy: Eu também trouxe
Ju: Eu não, como é que eu ia adivinhar que ia dormir aqui? 
Eu: Eu te empresto o meu, você usa o mesmo número que eu 
Ju: Se for assim ok
Thefy: Vou me trocar meninas
Meninas: Também :D - Dissemos e subimos pro meu quarto.

Thefy tinha colocado o pijama dela e foi pra cozinha, Ju também tinha colocado o pijama e ficou sentada na cama, depois de 2 minutos Nara aparece já com o pijama e senta na cama com Ju, quando terminei de colocar meu pijama fui pra cozinha ajudar a Thefy com os lanches, Nanda depois de 5 minutos apareceu na cozinha já com o pijama pra ajudar a levar os lanches.

...

Cá está eu e minhas amigas jogando Verdade ou Consequência.

Ju: Eu roda a garrafa - Disse e girou, parou em Nara e eu
Nara: Verdade ou Consequência?
Eu: Consequência
Nara: Quero ver você tomar a bebida que eu fiz O Energy - Disse e as meninas fizeram cara de nojo
Nanda: Sério que você vai fazer ela beber aquilo? - Disse com cara de nojo
Nara: Claro, é meu desafio - Disse e levantou, chamou a gente pra ir para a cozinha
Thefy: Nara, sério mesmo?
Nara: Sim :)

Ela pegou maionese na geladeira, pimenta, 2 ovos, limão, água, nutela, chocolate e baunilha, misturou tudo em um copo e me deu, o cheiro era horrível.

Nara: Tem que tomar tudo em 2 minutos
Eu: Isso fedi 
Nara: Eu sei, mais é a consequência
Ju: Pior que ér...
Eu: Ok 
Nara: No três... 1...2...3 - Disse ela e tomei tudo de uma só vez
Eu: Terminei - Disse e fiz cara de nojo
Nara: Nossa... bateu o record 16 segundos o.O
Ju: Caraca Seuapelido, oque foi isso conseguiu tomar essa nojeira todinha?!
Thefy: Parabéns Seuapelido!
Eu: Valeu :)
Nanda: Tô de queixo caido
Nara: Então pega logo seu queixo no chão, pra mim não pisar - Disse ela e todas rimos até a Nanda

...

Eu tinha colocado uns colchôes no chão do meu quarto pra elas dormirem.

Eu: Boa noite meninas, dormem com Deus
Meninas: Boa noite :)

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, e Harry entra no 3º Capítulo viu?! Fiquem ligadinhas...

Ps.: Um beijo com gloss de frutas vermelhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário