segunda-feira, 7 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

          Chance Meeting 4 º Capítulo            

       Londres/ 11 de Julho sábado 5:00 PM

                          Zayn On'                                       


A cada dia que se passa, me apaixono mais ainda pela S/n ela é a metade que sempre procurava de mim, Liam sempre me fala, pra mim falar isso pra ela mas, eu tenho medo dela não sentir por mim o que eu sinto por ela, e dela fazer a mesma coisa que a Perrie me fez. Desde o dia que sai com ela na London Eye, eu tive certeza do que eu sinto por ela.

                                       S/n On'                                   

Eu não queria mas, aconteceu, me apaixonei perdidamente pelo Zayn. Odeio ele por eu ama-ló, tô tão confusa. Depois que ele me levou na Londou Eye, eu tive certeza desse meu sentimento bobo, tenho medo dele saber que me apaixonei por ele, porque não quero que nossa amizade acabe.

                                       Liam On'                                 

Hoje vou convidar a Thefy para jantar, acho que eu estou gostando dela.

Ligação On'

Thefy: Alô
Eu: Oi Thefy
Thefy: Oi Liam
Eu: Tudo bem com você?
Thefy: Estou bem sim, e você?
Eu: Estou bem, eu liguei para perguntar se você quer jantar comigo está noite?!
Thefy: Ta ok
Eu: Posso te buscar 7:00 PM?
Thefy: Pode sim
Eu: Te vejo ás 7:00 PM até...
Thefy: Até

Ligação Of'

Não acredito que hoje vou jantar com a Thefy *-*

                                       S/n On'                                    

Eu estava na cozinha com Ju e Nanda fazendo brigadeiro, quando meu celular toca Just Give Me Reason de Pink e vou atender.

Ligação On' 

Eu: Oi Zaza
Zayn: Eai baixinha, tudo bem?
Eu: Tô bem, e você?
Zayn: Melhor agora, fazendo oque?
Eu: Brigadeiro com as meninas aqui
Zayn: Também quero, daqui a pouco tô ai
Eu: Vem mesmo
Zayn: Ok, beijos
Eu: Beijos

Ligação Of'

Ju: O Zayn ta vindo?
Eu: Ele falou que vem
Ju: Então ele que vai limpar a cozinha
Nanda: Também acho
Ju: Se ele vem pra comer brigadeiro, vai limpar a cozinha
Eu: Nossa como vocês são bruxas :P 
Nanda: Nada disso sua vaca, você fala assim porque ta apaixonada pelo Zayn
Eu: Nada disso
Nanda: Para de me imitar, todo mundo aqui sabe que você é apaixonada por ele, dar para perceber pelo seu olhar
Ju: Tô com a Nanda bate aqui - Disse e Nanda bateu na mão dela
Eu: Ta certo é assim que são as amigas, tudo contra mim
Nanda: Não é isso...
Ju: Só você S/a que não ver que você é apaixonada pelo Zayn, lá no fundo você sabe mas não quer acreditar!
Eu: Chega dessa conversa idiota e vão ver o brigadeiro lá - Disse fui em direção a porta da cozinha pra ir para a sala, quando olho quem estava lá, parecia que o meu mundo caiu.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado do 4º capítulo, foi um pouco pequeno esse capítulo que ainda tenho que terminar de fazer o próximo capítulo de Move.

Ps.: Um beijo com gloss de brigadeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário