quinta-feira, 10 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

 3º Capítulo 
 Seunome On ' 

 Londres/ Sexta - Feira 11 de Julho 7:00 Am

Os dias passaram muito rápido, amanhã eu já viajo para Londres com meus pais, daqui a 2 horas meus pais chegam de viajem e me falaram por telefone que quando chegassem tinham uma notícia para mim dar. Nesse momento onde estou? Se você pensou na escola... Acertaram, estou agora na aula de Educação Física, sei que é meu último dia aqui no Brasil, mas eu queria me despedir de todos meus amigos aqui.

Thefy: S/a, vou sentir saudades de você amiga - Disse com os olhos marejados
Nanda: Nós vamos sentir sua falta :(
Eu: Eu também Girls - Disse e uma lágrima caiu do meu rosto e dei um abraço em cada uma

...

Quando o sinal da saída tocou nos 5 decidimos ir para o shopping, e entramos no meu carro, mas antes de ir eu liguei para minha mãe, que já estava chegou de viajem com meu pai.

Ligação On'

Nomedasuamãe: Alô?!
Seunome: Oi mãe
Nomedasuamâe: Oi filha, já cheguei de viajem com seu pai
Seunome: Eu sei mâe, liguei pra dizer que eu e minhas amigas estamos indo para o shopping, não sei que horas eu volto
Nomedasuamãe: Ok, mas chegue antes das 7:00 PM para arrumar sua mala e temos que dormir cedo o vôo sai às 8:30 AM e quando sair do shopping tragam suas amigas aqui em casa
Seunome: Ta ok, beijos te amo
Nomedasuamãe: Também te amo

Ligação Of'

Seunome: Ela disse que quando sairmos do shopping para a gente ir lá em casa
Nanda: Ta ok
Ju: Tia Nomedasuamãe disse o por que?
Seunome: Não, só disse para a gente ir lá depois do shopping e pra gente sair do shopping antes das 7:00 PM
Nara: Então vamos logo, precisamos aproveitar as últimas horas de você aqui no Brasil - Disse com os olhos marejados
Thefy: Concordo - Disse enchugando as lágrimas
Seunome: Onwwt... não chora Migucha - Disse e rimos

...

Estavamos no shopping na loja de roupas, comprei várias roupas para mim levar para a viajem, elas estavam me ajudando a escolher as roupas.

Nanda: Amei esse look amiga, que fofo! - Dizia Nanda, quando eu sair do vestiário
Ju: Mais tem muito flor nisso dai... - Disse e eu ri 
Thefy: Mas... ta lindo :)
Seunome: Obrigada!
Nara: Concordo com a Ju, e também em Londres faz frio baby!
Seunome: Mas eu vou levar eu gostei ;)
Ju: Eu vou procurar uma roupa legal e você por enquanto vestir os look's que elas vão montar para você - Ela disse e eu entrei no vestiário para colocar a roupa que Nara separou, eu vestir e sair para as meninas verem como ficou.

Seunome: Oque acharam?
Nara: Perua... Choquei - Disse e rimos
Thefy: Linda!
Nanda: Amei, ta lindo Girl ;)
Seunome: Valeu :)
Thefy: Toma separei essa roupa pra você usar especialmente para o clima de Londres! - Disse e me deu a roupa e vestir

Seunome: Eai, como estou?
Thefy: Lindo! :)
Nanda: Per-fect ;)
Nara: Confesso que está deslumbrante!
Seunome: Eu amei esse look Thefy, valeu - Disse e dei um beijo no rosto dela
Ju: Cheguei Baby's e vista essa roupa logo! - Disse e me deu uma roupa para mim vestir


Seunome: Eu gostei desse look e vocês?
Nanda: Ta tudo muito preto, muito básico!
Ju: Queria o que? Que tivesse saindo purpurina  da roupa ou então fogos?! - Disse e rimos
Nara: Amei esse!
Thefy: Também :)
Seunome: Também amei meninas :)
Ju: Garotas são 6:15 vamos???
Garotas: Vamos - Dissemos, paguei as roupas e fomos em direção a minha casa

Continua...

Espero que tenham gostado desse Capítulo, e eu ainda não decide quando o Harry vai aparecer na trama, quando estiver tudo organizado eu aviso ok?! Até a próxima...

Ps.: Um beijo com gloss de morango com leite condesado :-*3



Nenhum comentário:

Postar um comentário