quarta-feira, 9 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

 Chance Meeting 5º Capítulo 

 Zayn On' 
Quando cheguei na casa de S/n eu abri a porta que estava aberta, quando cheguei na sala, Nara estava no sofá assistindo.

Eu: Oi Nara - Eu disse ela olhou pra mim
Nara: Oi Zayn, a S/n ta na cozinha mais Ju e Nanda, vai lá
Eu: Ta ok, valeu - Disse e fui para a cozinha

Quando eu estava na porta da cozinha ouvi elas conversando:

Nanda: Nada disso sua vaca, você fala assim porque ta apaixonada pelo Zayn
S/n: Nada disso
Nanda: Para de me imitar, todo mundo aqui sabe que você é apaixonada por ele, dar para perceber pelo seu olhar
Ju: Tô com a Nanda bate aqui - Disse e Nanda bateu na mão dela
S/n: Ta certo é assim que são as amigas, tudo contra mim
Nanda: Não é isso...
Ju: Só você S/a que não ver que você é apaixonada pelo Zayn, lá no fundo você sabe mas não quer acreditar!
S/n: Chega dessa conversa idiota e vão ver o brigadeiro lá - Disse e quando me viu congelou 
Eu: Isso é verdade S/n?
S/n: Não é nada disso que você está pensando...
Eu: Então é oque?
S/n: ... - Ela não disse nada
Eu: Por que você não quer me falar a verdade? Pois saiba que eu também estou apaixonado por você, eu tentava falar pra você, mas... não tive coragem, eu sempre pensei que você só gostava de mim como amigo... - Disse e ela ficou me olhando
S/n: Isso é verdade? '-'
Eu: Claro minha baixinha - Eu disse e beijei ela

...

Passamos o final da tarde juntinhos, trocamos carinhos, beijos quando olhei no celular já era 10:30 PM pra ir para casa.

Eu: Baixinha, tenho que ir para casa já ta tarde - Disse e dei um selinho nela
S/n: Ta tarde, dormi aqui hoje?!
Eu: Eu não quero atrapalhar
S/n: Mas você não vai, fica?
Eu: Ta bom - Disse e dei outro selinho nela

 S/n On' 


Eu: Zaza, vamos dormi, vem - Disse e puxei ele lá pra cima
Zayn: Não vai incomodar não princesa?
Eu: Não, já disse...
Zayn: Ta bom senhorita - Disse e rimos
Eu: Deixa de palhaçada, vou tomar banho - Disse e fui no meu guarda - roupa pegar meu pijama e fui pro banheiro.

...

Quando voltei Zayn estava dormindo igual um anjinho, eu apaguei a luz do quarto e me deitei.



 Londres/ 12 de Julho 7:00 AM 

 S/n On' 


Quando eu abrir os olhos, Zayn não estava mas na cama, fui no banheiro, fiz minha higiene e escovei meus dentes quando sair do banheiro chamei ele e não respondeu, descir as escadas para ir na cozinha, ele estava lá preparando o café da manhã, e abraçei ele por trás.

Zayn: Bom dia minha baixinha - Disse ele 
Eu: Bom dia príncipe - Disse e dei um beijo no rosto dele
Zayn: Dormiu bem? - Perguntou
Eu: Dormi ótima, e você pelo que percebi dormiu como um anjinho - Disse e rimos
Zayn: Claro, dormindo perto da pessoa que a... - Antes dele terminar de falar a frase eu interrompi ele
Eu: Ta fazendo oque ai? - Perguntei
Zayn: Por que você não me deixou terminar de falar? - Perguntou ele e ficou olhando em meus olhos, e com uma expressão de preucupado, eu desviei meu olhar do dele e ele ficou procurando meu olhar
Eu: Eu perguntei o que você estava fazendo?! - Disse tentando mudar de assunto, mas pelo visto vai ser difícil 
Zayn: S/n você não respondeu minha pergunta, tem alguma coisa que você quer me falar?!
Eu: Não Zayn! - Disse e sair da cozinha e ele me chamou, também finjir que não ouvi, fui para meu quarto e me tranquei

 Zayn On' 

A S/n ficou toda estranha quando eu ia dizer que eu amo ela, eu ainda vou descobrir o que é. Eu bati na porta do quarto dela e ela não respondeu eu fiquei preocupado com essa atitude dela. Será que fiz algo que ela não gostou?

 Ju On' 

Eu tinha acordado com Zayn batendo na porta do quarto de alguém, acho que foi o da S/a por que ele estava chamando ela, e pedindo para ela abrir a porta. Eu abri a porta do meu quarto para ver oque estava acontecendo:

Eu: Zayn oque está acontecendo? - Perguntei bocejando
Zayn: Também não sei, só sei que estava eu e S/n na cozinha e quando eu ia falar que amo ela, ela não deixou eu terminar de falar, mudou de assunto e subir pro quarto e se trancou, Ju, vê se tenta falar com ela estou preocupado com a atitude que ela teve, ela nunca foi assim.
Eu: Nossa, não acredito que isso aconteceu, Zayn... Se eu fosse você ia para casa, e esperar... por que quando isso acontece ela demora de sair desse quarto.
Zayn: Mas... tem como você me explicar por que ela fez isso?! - Disse com uma expressão de preocupação
Eu: Acho melhor que ela te fale quando se sentir preparada 
Zayn: Sentir preparada para que?!
Eu: Com um tempo você vai saber! 
Zayn: Quando ela sair dai, você me liga que eu venho para cá o mais rápido possível - Disse ele e saiu de cabeça baixa
Eu bati na porta do quarto dela, chamei e ela não quis abrir a porta pra mim.

Continua...

Oi gente, espero que tenham gostado desse capítulo. Talvez eu não vou postar amanhã o 6º Capítulo ok?! É isso ai...

Ps.: Um beijo com gloss de ameixa



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário