sábado, 12 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

4º Capítulo

Seunome On

Rio de Janeiro/ Sexta - Feira 11 de Julho 7:15 Pm

Acabamos de chegar lá em casa, e as meninas abraçaram minha mãe.

Thefy: Que saudades tia Nomedasuamãe - Disse apertando no abraço
Nomedasuamãe: Também querida - disse sorrindo
Nanda: Tia Nomedasuamãe vou sentir saudades de você e de sua comida - Disse Nanda
Ju: Para de pensar só em comida menina... ouxi, parece que tem um buraco nesse seu estomago - Disse olhando para Nanda e rimos
Nara: Mas a comida da tia Nomedasuamâãe é boa demais - Disse saindo do abraçado
Nanda: Ta vendo sua chata?! - Disse falando com Ju
Nomedasuamãe: Parou meninas?! - Disse dando carinho da cabeça da Ju e da Nanda e veio me abraçar
Eu: Estava com saudades já - Disse apertando ela no abraço
Nomedasuamãe: Também meu amorzinho - Disse me dando um beijo no rosto
Thefy: Tia, você disse que queria falar com a gente?! - Disse e deu um sorriso
Nomedasuamãe: Ah... sim, tenho novidades meus amores - Disse olhando para cada uma de nós e dando um sorriso enorme
Eu: Fale mãe tô morrendo de curiosidade - Disse eu
Ju: Também tia - Disse com aquela cara de curiosidade 
Nomedasuamãe: Eu falei com a mãe de vocês... e elas deixaram vocês ir para Londres com a gente - Disse quase gritando
Nara: Sério?! - Disse com a boca quase batendo no chão >.<
Nomedasuamãe: Sim, Seunome leva elas para casa delas, arrumem as malas e eu mandei algumas roupas para vocês já está na casa de vocês, vamos embarcar 6:00 Am e chegamos em Londres 10:00 Am estejam prontas às 5:00 Am - Disse pulando junto com as meninas e eu
Thefy: Assim tão cedo?!
Nara: É tia?
Nomedasuamãe: Sim meninas - Disse elas se despediram de minha mãe e levei elas para casa delas, depois voltei para casa para arrumar minha malas.

Rio de Janeiro/ Sábado 12 de Julho 4:00 Am

Acordei com o despertador tocando a música Salute Little Mix e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, escovar meus dentes e tomar banho.

...

Quando sair do banho fui para o meu closet e peguei a roupa que tinha separado, e me vestir, meu pai falou que em Londres faria calor, então escolhi essa roupa mesmo.

...

Estava tomando café na cozinha, quando meu celular toca a música Salute Little Mix avisando que Nara estava ligando, eu atendi:

Ligação On

Eu: Oi Nara 
Nara: Oi Seuapelido, liguei para avisar que já estou pronta e já são 4:25 Am
Eu: Daqui a pouco estamos ai ok?!
Nara: Ta ok, tchau
Eu: Tchau beijocas com gloss de morango com chocolate 
Nara: Beijos - Disse rindo

Ligação Of

Nomedasuamãe: Era a Nara? - Perguntou tomando um gole do suco de laranja
Eu: Era sim, ela disse que já ta pronta, vamos? - Perguntei
Nomedoseupai: É melhor irmos mesmo, vamos meninas terminem ai - Disse terminando de tomar o suco e indo pegar as malas para colocar no carro dele, eu ia em um arro separado com as meninas
Eu: Terminei mãe vou pegar minha bolsa - Disse indo pro quarto pegar a bolsa

...

Estavamos todas no aeroporto esperando meus pais e já era 5:10 Am, a Ju estava vestida como sempre de preto, já a Nara descolada, Thefy toda meiga e Nanda não era de se esperar, toda de rosa.

...

Aqui estamos nós, no avião com destino a Londres daqui à 3 horas chegamos no lugar dos sonhos de qualquer adolescente.

Continua...

Esse capítulo foi um pouco pequeno na minha opinião, espero que tenham gostado, e Harry vai aparecer no próximo capítulo, fiquem ligados(as)?!

Ps.: Um beijo com gloss de baunilha :-*)




Nenhum comentário:

Postar um comentário