sexta-feira, 11 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

Chance Meeting 6º Capítulo
S/n On

 A pior coisa do mundo é uma pessoa que você ama, diz que te ama e te machuca como se estivesse pisando em uma rosa, para mim... essa é a pior coisa que já aconteceu na minha vida, tenho medo de acontecer denovo.
 Depois que quase Zayn ia me dizer que me ama, segurei as lágrimas para não chorar e subir para meu quarto, quando cheguei no meu quarto me deitei e não consegui segurar as lágrimas e parecia que meu mundo ia desabar, Zayn batia na porta mas... eu não ligava, mas depois ele foi embora e me parece que foi a Ju que batia na porta:

Ju: S/a abre a porta, sou eu a Ju, vamos conversar?! Eu não saiu daqui enquanto você não abrir essa porta! - Disse, depois de 40 minutos batendo na porta e me chamando eu resolvi abrir a porta ela ficou olhando para mim
Eu: Entra ai amiga - Eu disse, ela entrou no quarto e eu tranquei a porta
Ju: Ele ia dizer que te ama né?! - Ela disse e sentamos na cama
Eu: Foi Ju - Disse, e não sei por qual milagre eu consegui falar essa frase, por que já estava me desabando de tanto chorar
Ju: Não fica assim amiga, quando ele ficar sabendo de tudo, ele vai entender, se acalma - Ela disse tentando me acalmar e me deu um abraço e enchugou minhas lágrimas.

...

Depois de 30 minutos da Ju me abraçando eu dormi.

Londres/ 13 de Julho 9:42 Am

S/n On

Eu estava dormindo, quando sinto uma mão dando carinho em meu rosto, abro olho e quando vejo quem é:

Eu: Oque você está fazendo aqui? - Perguntei e olhei em seus olhos
Zayn: Eu estava preocupado com você minha baixinha, por que você ficou daquele jeito ontem? - Disse olhando para mim com uma expressão de preocupação 
Eu: Não é nada, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem! - Disse fria
Zayn: Mas, eu me preocupo, sabe por que?
Eu: Não - Eu disse desviando meu olhar dos dele
Zayn: Porque eu te ... - Antes dele terminar eu gritei
Eu: CHEGA ZAYN, SE VOCÊ VEIO AQUI PARA VER COMO EU ESTOU, JÁ ME VIU, TA VENDO ESTOU ÓTIMA... AGORA FAÇA-ME UM FAVOR VAI EMBORA, ME DEIXA EM PAZ! - Disse levantando e abrindo a porta dando sinal para ele ir embora
Zayn: S/n vamos conversar, faço isso para seu bem, mas você não quer! - Disse olhando para mim
Eu: Eu não te pedir para você cuidar de mim, AGORA... vai embora e me deixa sozinha - Disse e olhei para ele, e vi que os olhos dele estavam marejados
Zayn: Ok.... vou embora, mas eu volto - Disse se levantando e vindo até a porta
Eu: Não precisa voltar - Disse e ele olhou em meus olhos
Zayn: Tchau, se cuida - Disse ele e ia me dar um beijo, mas eu virei o rosto e ele beijou meu rosto
Eu: Tchau - Eu disse e ele foi embora 

Thefy On

Ontem eu sair para jantar com o Liam, e ele se declarou para mim, ele é tão fofo, carinho, gentil, confesso que estou gostando cada vez mais dele a cada dia, hoje pela manhã ele me ligou perguntando se eu queria sair com ele hoje, e claro que aceitei, vamos sair às 7:00 PM. Estou ansiosa para ver ele denovo.

Zayn On

Quando a S/a falou daquele jeito comigo, confesso que... me sentia vazio, parecia que meu mundo desmoronou, quando cheguei em casa chorei demais, depois que eu percebi que os garotos estavam lá.

Louis: Oque aconteceu Zayn?
Niall: Zayn... fala pra gente oque aconteceu?!
Liam: Foi a S/a ?
Zayn: Foi ela sim... - Disse e fui para meu quarto e me tranquei, chorei até não aguenta mais

S/n On

Confesso que me senti um monstro depois que vi aqueles lindos olhos cor de mel marejados, mas... ele não pode fazer isso comigo, pelo menos isso não pode acontecer denovo, só de lembrar oque já aconteceu comigo, eu sinto um vazio dentro de mim, tenho medo que aconteça tudo denovo.

Nara On

Eu e as meninas, estamos muito preocupada com a S/n com esse negócio de Zayn dizer a ela que a ama, ela tem esse trauma de uma coisa que aconteceu com ela no passado, até em depressão ela entrou, nesse momento está eu e as meninas estamos batendo na porta do quarto de S/a mas ela não abre pra gente, nos só vimos a gritaria no quarto de S/a e Zayn saindo daqui de casa de cabeça baixa.

Nanda: S/a abre a porta amiga
Ju: Só queremos te ajudar S/a abre ai
Thefy: Amiga estamos preocupadas, abre a porta pra gente
Eu: Meninas não adianta, ela não vai abrir
S/n: Meninas... me deixem sozinha, por favor?!
Ju: Ok, mas... não esqueci, estamos aqui sempre com você!
S/n: Ta ok... obrigada por tudo
Nanda: Por nada, amigas quase irmãs são para isso - Disse e rimos mas a S/a não

S/n On

Já era 12:00 e eu desci as escadas indo para a cozinha almoçar:

S/a: oi meninas - Disse me sentando na cadeira ao lado de Ju e Nara
Nanda: Amiga, que bom que você saiu daquele quarto - Disse dando aquele sorriso que só ela tem
Thefy: Bom mesmo S/a - Disse colocando a lasanha na mesa e me dando um beijo no rosto
Ju: Agora quero que você coma muito pra recompensar pelo café da manhã que você não tomou - Disse me dando um beijo no rosto
Nanda: Agora, deixa pra mi viu?! - Disse e todas riram menos eu

...

Terminamos de almoçar e fomos para o meu quarto.

S/n: Enchi a barriga demais não tô mais aguentando - Disse eu me deitando na cama
Nanda: Meninas esqueci de avisar, Josh ligou hoje dizendo que está nos Estados Unidos com um amigo chamado Justin, eu perguntei oque ele estava fazendo lá, e ele simplismente disse que estava resolvendo um problema - Disse e se deitou na cama junto com as outras meninas, e ali passamos a tarde todinha.

Ju: Nanda, por que você não conta uma de suas piadas?
Nanda: Pode ser :)
Eu: NÃOOOOOOOOO - Gritei porque as piadas da Nanda é chata e sem graça, pense numa patricinha contando uma piada!
Thefy: Por que? - Perguntou ela que sempre rir de qualquer piada
Eu: É sem GRAÇA - Disse e Nanda me encorou
Nanda: Ta certo, não fale mais comigo - Disse e virou a cara
Eu: Onww... fica assim não Nanda - Disse e mexi na bochecha dela e dando um beijo na bochecha dela e ela riu
Nanda: Ta bom - Disse e deu um sorriso
Nara: Começa ai
Nanda: O que é um pontinho rosa em Londres? - Disse e eu já sabia
Eu: Você - Disse quase vomitando, e as meninas riram
Nanda: Que sem graça - Disse com cara de tédio
Ju: Qual era a resposta criatura rosa?
Nanda: Euuu - Disse e morremos de tédio
Nara: Nossa... que engraçado, quase morri de tanto rir - Disse com um sorriso disfarçado no rosto
Ju: Foi tão engraçado, mas... era pra rir? - Disse e rimos
Thefy: Eu achei engraçado :)
Eu: tudo você acha engraçado Thefy - Disse batendo devagar no ombro dela
Nara: Mudando de assunto, vamos dançar - Disse e ligou o som numa remix
Ju: Vou pegar a câmera preciso gravar esse momento - Disse rindo da dancinha de Nara que foi muito engraçado

Ju deixou a câmera gravando a gente e começamos a dançar em frente a câmera feito loucas que tinham esquecido de tomar os remédios, quando percebo a presença de alguém na porta.

Continua...

É isso ai, espero que tenham gostado desse capítulo, posto o outro amanhã, domingo eu não entro no blog ok?!

Ps.: Beijo com gloss de pipoca com brigadeiro

Créditos do gloss.: >>Nanda<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário