domingo, 13 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

Move 5º Capítulo

Seunome On

Chegamos em Londres com o pé direito, meu pai disse que o meu carro e o dele chega daqui a 2 dias pegamos o táxi e fomos em direção a nossa nova casa.

Eu: Que casa linda pai *-* - Disse com os olhos brilhando
Ju: Realmente muito linda - Disse olhando para a casa
Nomedasuamãe: Vamos entrar - Disse entrando na casa e as meninas e eu fomos ver os nossos quartos

O meu quarto é lindo também, eu vi o quarto das meninas o da Thefy fofo igual ela, o da Nanda todo rosa, da Nara colorido e descolado, o da Ju preto como sempre.
Tomei um banho me troquei, e fui atrás das meninas para ver se elas queriam sair comigo, nenhuma quis ir estavam cansadas, então fui sozinha a pé mesmo sem rumo.

Harry On

Eu e os meninos estavamos no Nando's o movimento por lá estava calmo, então sem se preocupar com paparazzi e as gritaria das nossas amadas fãs, assim... eu gosto disso tudo mas precisamos de um pouco de privacidade as vezes.

Louis: Harry nunca mais namorou né?! - Disse olhando para mim
Harry: Só quero pegar mesmo - Disse frio
Liam: Mas... tenho certeza que um dia você vai se apaixonar por alguém e vão ser muitos felizes, ta mais cedo do que tarde - Disse tomando um gole do suco
Niall: Também acho - Disse mordendo um pedaço do hambúrguer 
Harry: Deus me livre, ainda hoje vou arrumar uma peguete, apostado?! - Disse olhando para eles
Zayn: Ta ok - Disse me encarando
Harry: Quando eu ganhar vocês vão fazer tudo oque eu mandar - Disse desafiando eles
Louis: Vai na fé - Disse rindo, quando uma garota entrou no Nando's e se sentou na mesa do lado da nossa.

Seunome On

Eu tinha acabado de entrar no Nando's e fiz meu pedido quando um garoto olhos verdes e cabelos cacheadinhos lindo por sinal, sentou na mesma mesa que eu.

Xx: Oi linda, tudo bem com você? - Disse com uma cara fofa
Eu: Tudo bem sim, e com você? - Não tinha tanto assunto assim com um desconhecido
Xx: Estou melhor agora qual seu nome? - Disse ele
Eu: Me chamo Seunome, e você? - Perguntei
Xx: Harry... Harry Styles, seu nome é lindo, mas não é muito comum por aqui, você é daqui? - Perguntou ele
Eu: Sou do Brasil, cheguei hoje aqui e vim conhecer um pouco de Londres - Disse eu
Harry: Faz o seguinte, a gente troca número de celular e eu te mostro cada detalhe de Londres, pode ser? - Perguntou
Eu: Ta ai... Gostei da ideia, mas preciso ir Harry a gente se vê - Disse dando um beijo no rosto dele e a gente trocou número de celular 
Harry: Eu te ligo, tchau princesa - Disse ele
Eu: Tchau - Disse saindo do Nando's

Continua...

O capítulo ta pequeno, mas valeu a pena, posto segunda-feira o próximo, espero que tenham gostado.

Ps.: Um beijo com gloss de goiaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário