sábado, 12 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

 Chance Meeting 7º Capítulo 

 S/n On 

Quando eu vi quem estava ali, segui até ele e puxei ele até o corredor:

Eu: Oque você está fazendo aqui? Eu já disse que não era para você vir aqui! - Disse num tom rude
Zayn: Mas... simplismente eu não posso parar de te ver, S/a será que você não ver que está prejudicando tanto a mim quanto a você?! - Disse segurando minha mão
Eu: Zayn... me esquece, nós dois juntos não dar certo nem para ser amigos, vai embora, me esqueci - Disse soltando minha mão das dele
Zayn: S/n... por favor pequena, não me peça isso, por que não consigo - Disse chorando muito e dando carinho em meu rosto
Eu: Zayn, para... isso não vai dar certo, não chora Zaza - Disse baixinho, mas ele ouviu
Zayn: Por favor minha baixinha, não faz isso, me desculpa se fiz algo que você não gostou, por favor - Disse olhando nos meus olhos
Eu: Vou pensar Zayn, preciso pensar, me dar um tempo?! - Disse pegando na mão dele
Zayn: Eu espero o tempo que for preciso para ficar do seu lado pequena - Disse me dando um selinho e saindo

...

Depois que Zayn foi embora eu pedi para as meninas me deixar um pouco sozinha, e nesse momento estou parecendo uma criança que o doce foi roubado, estou chorando como se não estivesse o amanhã.

 Londres/ 4 de Outubro 3:15 Pm 
 Zayn On 

Passaram-se 3 meses depois que eu fui na casa da S/n, depois daquele dia não vi ela, não nos falamos.
Nesse momento eu estou no Starbucks lembrando do dia em que nos conhecemos.

Xx: Posso me sentar com você? - Disse uma garota
Eu: Pode - Disse sem olhar no rosto dela 
Xx: Eai Zayn?! Tudo bem com você? - Quer dizer que ela ainda não me esqueceu depois do que fez
Eu: Estou bem sim, oque você ta fazendo aqui? - Perguntei olhando para ela
Xx: Vai me dizer que não gostou de me ver?! - Perguntou sorrindo
Eu: Não, não gostei depois do que você me fez - Disse sério
Xx: Esqueci o passado Zayn, vamos pensar no presente, no agora! - Disse sorrindo

Flasback On

Perrie e eu somos vizinhos, e eu sou completamente apaixonado por ela, por cada detalhe dela.

Perrie: Zaza, por que você me trouxe aqui? - Perguntou ela
Eu: Porque, como você é uma pessoa especial para mim, queria te trazer aqui... eu nunca trouxe ninguém aqui, e você é a primeira pessoa que - Disse olhando em seus lindos olhos
Perrie: Você me trouxe aqui para isso?! - Perguntou num tom rude
Eu: Sim - Disse com um sorriso no rosto
Perria: Fala sério?! Quer dizer que eu ando isso tudo por causa disso Zayn?! - Disse me empurrando devagar e com uma cara de poucos amigos
Eu: Calma Perrie, isso é muito importante para mim, será que você pode pelo menos fazer uma cara de quem gostou?! - Disse e ela olhou feio para mim
Perrie: Você é um completo idiota mesmo! - Disse indo embora e eu peguei a caixinha de veludo que estava no bolso da calça e abrir, peguei o anel e joguei longe. Depois desse dia nunca mais eu vi a Perrie, ela se mudou.

Flasback Of

Eu: Mas... oque você está fazendo aqui? - Perguntei 
Perrie: Conhece a banda Little Mix? - Perguntou olhando em meus olhos
Eu: Já ouvi falar, por que? - Perguntei confuso
Perrie: Sou uma das integrantes - Disse mexendo no cabelo
Eu: Não sabia, mas... parabéns - Disse eu
Perrie: Obrigada, fiquei sabendo que você é um dos integrantes da One Direction, essa banda é bem famosa - Disse dando um sorriso
Eu: Ér... - Disse e umas 5 garotas veio na mesa onde estavamos, pedindo um autografo para mim e tiramos fotos, quando percebo que um paparazi estava tirando foto minha com Perrie
Eu: Perrie preciso ir - Disse me levantando e Perrie também se levantou
Perrie: Quando vamos nos encontrar denovo? Sinto sua falta - Disse passando a mão no meu rosto
Eu: Não sei se vamos nos encontrar denovo - Disse e cada vez mais ela se aproximava de mim
Perrie: Pense no que eu te falei, pense no presente e no futuro - Disse me dando um selinho e eu sair dali

S/n On

Eu estava assistindo um programa de famosos qualquer na TV quando eu vejo a apresentadora falando do Zayn.

Apresentadora: Foram vistos agora pouco no Starbucks o integrante da banda One Direction Zayn Malik com a integrante da banda Little Mix Perrie Edwards se beijando, será que é só rolo ou namoro? É isso que vamos descobrir, até a próxima.

Desliguei a TV e fui tomar um banho, no banho eu chorei demais como se não existisse o amanhã.

...

Sair do banho e fui me vestir, escolhi uma roupa para sair. Quando desci as escadas as meninas me perguntou onde eu ia.

Thefy: vai onde S/a? - Perguntou
Eu: Também não sei, vou andar por ai sem rumo - Disse fria
Nanda: Não acha perigoso? - Perguntou ela
Eu: Perigoso é sempre bom - Disse pegando a chave do meu carro e fui indo em direção a porta
Ju: Não esquece de ligar S/a - Gritou e eu sair
Eu: Vou ver ainda se vou ligar, tchau beijocas - Disse e elas deram tchau

...

Eu estava na London Eye quando alguém tampa meus olhos.

Xx: Oi baby - Disse e eu não reconheci a voz.

Continua...

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo vou postar segunda - feira ok?!

 Ps.: Um beijo com gloss de laranja 


Nenhum comentário:

Postar um comentário