quarta-feira, 16 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

Chance Meeting 9º Capítulo

Zayn On

Quando a S/n me falou aquilo tudo, senti como se estivesse dado uma facada em meu coração, mas eu não desisto e nem vou desisti dela. Então quando ela deu as costas eu fui atrás dela. Quando ela olhou para trás e me viu indo atrás dela, ela gritou comigo.

S/n: Vai embora Zayn, me esqueci, me deixa em paz - Disse ela com os olhos marejados
Eu: Não pequena, não vou porque eu te amo, mesmo que você não goste que eu fale isso, eu falo mil, ou mais vezes porque eu te amo como nunca amei ninguém minha baixinha - Disse já chorando
S/n: ZAYN... VAI EMBORA DA MINHA VIDA, ME ESQUECI DE UMA VEZ CARAMBA - Gritou ela já caindo uma lágrima caindo de seus olhos
Eu: VOCÊ PARECE QUE TEM PROBLEMAS NÉ?! VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO OU QUE? - Gritei mais depois me arrempendi
S/n: QUERIA VER VOCÊ PASSAR TUDO QUE JÁ PASSEI, PORQUE SE UM DIA VOCÊ PASSAR POR TUDO QUE PASSEI... você não falaria comigo desse jeito - Disse enchugando as lágrimas
Eu: AINDA BEM MESMO QUE NÃO PASSEI OQUE VOCÊ PASSOU, PORQUE SE NÃO EU ESTARIA PROBLEMÁTICO IGUAL VOCÊ - Por que eu não calo minha boca?! Ta piorando mais ainda
S/n: Se é assim que você pensa de mim, guarde para você... ME CANSEI DE VOCÊ E DE TODOS QUE ME JULGAM SEM NEM SABER OQUE EU PASSEI, CANSEI SE EU SOU A PROBLEMÁTICA DA HISTÓRIA NÃO SE PREOCUPE MAIS, SE EU SOU UM PESO NAS COSTAS DE VOCÊS, NÃO TEM PROBLEMA QUE EU VOU SUMIR DA VIDA DE TODOS VOCÊS - Disse e saiu

Eu peguei o carro e dirigi até minha casa.
...

Quando parei o carro em frente da minha casa, eu fiquei ali mesmo chorando e refletindo em tudo que a S/n falou. Oque será que ela quis dizer com o "Eu vou sumir da vida de todos vocês" ?

S/n On

Depois que discuti com o Zayn fui para uma praça perto da minha casa e fiquei debaixo de uma árvore onde ninguém podia me ver e fiquei ali  chorando desesperada,  pensando se eu fazia oque estava em minha mente ou não.

     Londres/ 6 de Outubro 9:00 Am

Zayn On

Eu estava dormindo quando meu celular toca.

Ligação On

Xx: Alô Zayn?!
Eu: Oi, quem ta falando?
Xx: É a Ju, eu liguei para perguntar se a S/n está com você?!
Eu: Não, por que?
Ju: E que ela não dormiu aqui em casa e não vimos ela, e eu e as garotas pensamos que ela estaria com você...
Eu: Não, desde ontem que brigamos eu nã... - Antes de terminar ela gritou
Ju: NÃO ACREDITO NISSO, Zayn será que você não percebe que cada vez mais você está prejudicando ela?!
Eu: Eu não queria fazer isso, não sei oque deu em mim, eu não queria ter falado aquelas coisas com ela - Disse já chorando
Ju: Se acontecer alguma coisa com ela, você que vai ser culpado de tudo - Disse e desligou

Ligação Of

Quando eu deixei meu celular na cama eu fui para sala onde os meninos estariam.

Louis: Cara, oque deu em você para falar aquelas coisas para a S/n? - Disse ele sério
Harry: Você bebeu ou oque? - Disse ele num tom de nervoso
Eu: Como vocês ficaram sabendo? - Perguntei
Liam: O mundo ficou sabendo Zayn, olhe você mesmo nas redes sociais, programas de televisão - Disse e saiu de casa
Niall: Nunca pensei que você fosse tão covarde - Disse e subiu pro quarto
Louis: Zayn... como você pode ser tão egoísta assim em?! - Perguntou ele olhando para mim
Eu: EU NÃO FUI EGOÍSTA, ELA QUE É COMPLICADA DEMAIS - Gritei e comecei a chorar
Harry: Cara pense antes de falar as coisas, talvez ela é assim porque aconteceu algo no passado dela que prejudicou ela e ela não quer que aconteça denovo, pense nisso - Disse e foi pro quarto dele
Louis: Tô indo - Disse e saiu

Será que o Harry está certo?

Continua...

Descupem não ter postado o capítulo ontem, é isso, espero que tenham gostado desse capítulo.

Ps.: Um beijo com gloss de caju 


Nenhum comentário:

Postar um comentário