sexta-feira, 18 de julho de 2014

Imagine Com Harry Styles

Move 7º Capítulo

Londres/ 12 de Julho 5:30 Pm


S/n On

Eu fui falar para minha mãe que ia sair com o Harry.

Eu: Mãe, vou sair com um amigo ta?! - Disse eu
Mâe: Que amigo? - Perguntou olhando para mim
Eu: Harry, conheci ele no Nando's - Disse eu
Mâe: Ta ok, já escolheu a roupa que vai vestir? - Perguntou se interessando
Eu : Nãooo - Gritei subindo pro meu quarto ir escolher a roupa

...

As meninas estavam me ajudando a escolher uma roupa para sair com o Harry. Quando escolhemos minha roupa, eu fui tomar banho.
Quando sair do banho as meninas me ajudaram na maquiagem, e eu terminei de me arrumar.

...

Quando deu 7:00 Pm a campainha toca, e eu pego meu sobretudo e minha bolsa, abro a porta.

Harry: Uau... você está linda! - Disse Harry me olhando
Eu: Obrigada, você também não está nada mal em Hazza?!- Disse eu e rimos
Harry: Então... vamos? - Perguntou 
Eu: Vamos - Disse eu e fomos em direção ao carro dele, quando eu ia abrir aporta do carro ele abriu primeiro
Eu: Que cavalheiro - Disse e ele sorriu
Harry: Faço oque posso princesa - Disse ele

...

Estavamos no carro, e ele dirigindo.

Eu: Onde vamos Hazza? - Perguntei
Harry: Surpresa - Disse ele olhando para mim, depois olhou para a estrada

...

Harry: Chegamos - Disse ele, quando eu olhei estavamos na London Eye
Eu: Aqui é lindo Hazza - Disse com os olhos brilhando
Harry: Mais que você não é - Disse e fiquei vermelhinha de vergonha
Eu: Obrigadaw - Disse eu
Harry: Vem - Disse pegando em minha mão e me puxou para cabine da London Eye

...

Estavamos sentados no banco de uma praça.

Harry: Quer tomar sorvete? - Perguntou
Eu: Quero - Disse eu
Harry: Quer de que sabor? - Perguntou
Eu: Morango
Harry: Vou lá comprar - Me deu um beijo no rosto e saiu para comprar o sorvete

Continua...

Espero que tenham gostado posto o outro capítulo Domingo.

Ps.: Um beijo com gloss de ameixa



Nenhum comentário:

Postar um comentário