sexta-feira, 18 de julho de 2014

Imagine Com Zayn Malik

Chance Meeting 10º Capítulo

S/n On

Eu fui para uma estação de trem, e sentei em um banco pensando no que queria fazer naquele momento, e ao mesmo tempo fiquei pensando em Zayn, em tudo que ele disse, pensei na minha briga com a Ju, e em tudo que ela me disse, pensei na minha mãe, pensei em tudo que vem acontecendo em minha vida.

Zayn On

Eu senti uma pontada no peito, como se algo ia acontecer ou aconteceu. Na mesma hora pensei na S/n e me senti sem chão.
Então liguei para as meninas ninguém atendia, e fui na casa delas.

...

Toquei a campainha e Nanda atendeu, e já fui entrando na casa.

Eu: meninas tem alguma coisa acontecendo com a S/n, vocês tem ideia de onde ela pode está? - Perguntei
Nara: Teve uma vez que ela disse que tinha vontade de andar de trem por aqu... - Antes dela terminar eu sair correndo e peguei meu carro e fui direto para a estação de trem.

...

Quando cheguei na estação eu vi a S/n, e vi que ela estava indo em direção ao trem em movimento e sair correndo atrás dela. Quando estava chegando perto dela disse.

Eu: Não faz isso comigo S/a, não faça isso com você mesma, com as pessoas que te amam. Por favor - Disse já chorando
S/n: Zayn... me deixa, me esqueci, não ver que estou fazendo um favor para vocês, me esqueci - Disse chorando como se não houvesse o amanhã
Eu: Esquece tudo que aconteceu S/a, segure em minha mão - Disse e estendi minha mão para ela segurar, demorou uns 5 minutos para ela segurar em minha mão e quando segurou, ela me abraçou.

Eu: Senti falta disso - Disse eu 
S/n: Também - Disse baixinho, mas eu escutei e dei um beijo nela
Eu: Quer dizer então... que a gente voltou? - Perguntei
S/n Não sei, mas... pode ser - Disse e sorriu
Eu> Quer namorar comigo denovo? - Perguntei com medo da resposta ser não
S/n Sim - Disse e me beijou

Londres/ 19 de Novembro 9:00 Am

Nanda On

São tantas que aconteceram, tantas novidades, Thefy ta namorando Liam, Nara ta de caso com Harry mas não quer falar, Ju ta ficando com o Louis, bom e eu?! Tô apaixonada pelo Niall, mas... ele só gosta de mim como amigo, quando eles estão livres sairmos todos juntos, e o Niall sempre está perto de mim, estou muito confusa com isso. >.<

Niall On

Estou muito confuso com meus sentimentos com a Nanda, quando estou com ela me sinto diferente, meu coração se acelera, minhas mãos ficam soadas, me sinto especial quando ela por perto. Acho que isso deve ser impressão minha. Ela deve gostar de mim só como amigo, nada mais que isso.

S/n On 

Cada dia que se passa, gosto mais ainda do Zayn, semana passada conversei com ele que a frase que eu não gosto de ouvir, não é para falar por agora, só quando me sentir preparada para ouvir. Ele ficou meio sismado com isso, mas ele entendeu depois.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capítulo, posto o próximo capítulo Domingo ok?! Fiquem ligadinhos(as)!

Ps.: Um beijo com gloss de chocolate branco >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário